Percorrer por orientadores 638

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 34-53 de um total de 56 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Identidade e a comunicação na CIM Alto Minho : caminho para o desenvolvimento territorialFernandes, Telma Mariana ReinalesDissertação de mestrado Acesso aberto
2022O impacto da identidade organizacional na perceção dos públicos internos: o caso de uma empresa tecnológicaMadureira, Mariana Benito de PaivaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2023Inclusão e diversidade racial nas universidades públicas brasileiras: uma análise da representatividade na publicidade institucional em uma década da Lei de CotasRibeiro, Bianca ZanellaTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Manual de boas práticas em gestão de redes sociais no contexto organizacional: um caso realLopes, Ana Isabel NogueiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Jan-2024O mix de comunicação ao serviço da cultura: o caso da Divisão de Cultura da CMBragaMartins, Juliana de BritoDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Abr-2017Mostra cultural: Caminha ao encontro das suas raízesGonçalves, Estefânia Cassandra MendonçaDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Mar-2018Nivelar os pratos da balança: Estudo da Comunicação Organizacional como fator de sustentabilidade nas parcerias estratégicas entre organizações solidárias e empresasFigueira, Alexandra Maria Gomes da Costa de MoraisTese de doutoramentoAcesso aberto
2015O papel das relações públicas na gestão da comunicação entre as empresas e a comunicação socialMota, Ana Sofia MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jun-2021As políticas de comunicação nas organizações públicas: um olhar sobre as universidades federais brasileirasMartins, Cristiane Venâncio de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2019O processo de transformação digital das empresas: um estudo de casoSilva, Ana Sofia MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O Protocolo Autárquico e os novos sinais de modernidadeMagalhães, Marta Sofia BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Fev-2014A publicidade no contexto da comunicação organizacional: da identidade à imagem de marcaFreitas, Renata Suely deTese de doutoramentoAcesso aberto
2011As relações públicas na saúde privadaAlmeida, Filipa Raposo deDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Responsabilidade social empresarial: sucesso e motivação dos colaboradoresPessôa, Nathalia Alves MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mar-2022A satisfação dos públicos na comunicação cultural: o caso do Convento São FranciscoSantos, Micaela Alexandra GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jun-2022Science communication: a strategic approach to the International Iberian Nanotechnology LaboratoryFernandes, Joana GândaraDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Mar-2021A sémio-narrativa em ação, na mudança organizacionalCruz, Ana Paula da FonsecaTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Jan-2017Tendências da comunicação digital nas organizações contemporâneas: um estudo de casoPereira, Alexandra Catarina da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2-Out-2017The Instigatory Theory of NGO Communication (ITNC)Oliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos SantosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho