Percorrer por orientadores 638

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 56 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Abrindo a Caixa de Pandora: o impacto comunicativo das advertências sanitárias nas embalagens de cigarro portuguesasMarques, Gislaine QuintanaDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Set-2009A admirável nova Web: a Web 2.0 nas agências de comunicaçãoMoreira, Ana Raquel Araújo RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Análise de uma estratégia diferenciadora na comunicação de vinhos : o caso "Fabulosos" da marca NiepoortSilva, Miguel Castro Lopes Cerqueira daDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Mar-2014A atração da educação: o impacto do estereótipo nacional na intenção de escolha do destino de estudo no contexto do ensino superior europeu: o caso de PortugalDuarte, António Alexandre de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Jun-2023Avaliação de uma iniciativa de comunicação de saúde para jovens: o curso 2’ Minutos para mudar de vidaGomes, Ana Antunes CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Campanhas contra o H1N1: análise comparativa das estratégias semióticas de Portugal e do BrasilRodrigues, Brenno Anderson AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Como as ferramentas de comunicação interna agem na satisfação dos colaboradores?: um estudo de caso na Bosch Car Multimedia PortugalCosta, Giselle Andrade Calleia daDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Comunicação autárquica : contributos para as auditorias de comunicaçãoFernandes, Marcos Christi SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Nov-2014A comunicação da ciência e as estratégias online: o caso do Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeMagalhães, Ricardina Alexandra SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Abr-2023A comunicação da responsabilidade social nas mídias sociais das universidades: monólogo, participação e diálogoPessoa, Kamila de Mesquita CamposTese de doutoramentoAcesso aberto
25-Jul-2017A comunicação das organizações socialmente responsáveis: uma análise de relatórios de responsabilidade socialLeandro, Alexandra Maria FernandesTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Jun-2023A comunicação de ciência através dos meios de comunicação social: o caso do Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeVieira, Eduardo BrincoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Comunicação digital: técnicas de promoção das marcas nas redes sociais e nos motores de buscaBarros, Cláudia Manuela PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010A comunicação e a imagem do Gabinete de Apoio a Projectos: um estudo de casoRamos, Lucinda do Céu MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A comunicação em organizações virtuais: o paradigma digitalCosta, Ana Margarida Nogueira ValeDissertação de mestrado Acesso aberto
2022Comunicação em saúde: o contributo das influenciadoras digitais na promoção da literacia em saúdeSoares, HelenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A comunicação estratégica na indústria farmacêutica: Bial, um estudo de casoBornes, Ana Márcia SequeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Out-2016A comunicação interna e a saúde laboral: Estratégias e práticas das organizaçõesLemos, Armanda Eulália LopesTese de doutoramentoAcesso aberto
2013Comunicação interna e coerência organizacional: um estudo de casoGranzotto, KamilaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A comunicação interna nos Serviços Académicos da Universidade do MinhoGonçalves, Adriana Filipa AfonsoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho