Percorrer por orientadores 5956

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 13-28 de um total de 28 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Uma metodologia para a produção de videoaulas de apoio ao Exame Nacional do Ensino MédioCabral, Michel Madson AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiroLacerda, Marilda PontesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes onlineRodrigues, Nuno QueirósDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Abr-2022Perfis individuais e estilos de aprendizagem em ambiente híbrido: um estudo com professores em formação continuadaLeite, Eliana Alves MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2020A plataforma Arduíno no apoio ao desenvolvimento dos projetos interdisciplinares dos cursos profissionaisRocha, Ana Cristina AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A Programação e a Robótica Móvel no desenvolvimento de competências para o século XXI: um estudo numa escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico do concelho de LousadaMatias, Carlos Manuel MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Projetos de práticas profissionais: analisando a usabilidade dos módulos integrados ao SUAP no Instituto Federal do Rio Grande do NorteLima, Roberto Ramos deDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Dez-2022A sala André Cruz de Carvalho: construindo novos espaços de aprendizagemFranco, Ana Luísa FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2022Sala de aprendizagem ativa André Cruz de Carvalho: que práticas pedagógicas docentes?Soares, Joana Filipa BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018“Sem Etiquetas”: uma página Facebook para a inclusão digital de adultos com incapacidade intelectualFernandes, Diana Andreia EstevesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018As Tecnologias de Informação e Comunicação face ao desencanto docente: um estudo de casoAmorim, Filomena de Fátima Caldas MeleiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As Tecnologias de Informação e Comunicação na atuação de professores recém-formados: um estudo com licenciados em Física pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus CaicóFeitoza, João Victor AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jan-2023Tecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo: um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino secundárioRibeirinha, Teresa Armanda AlvesTese de doutoramentoAcesso aberto
2019As Tecnologias Digitais na Escola Superior Pedagógica da Lunda Norte - AngolaTchivangulula, Almerindo ValdemarDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A utilização da Internet e da Moodle no contexto de ensino e de aprendizagem : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridadeTavares, Sandra Paula de JesusDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Mar-2020A utilização de recursos tecnológicos no ensino de conceitos matemáticos: um estudo com professores de escolas angolanas do Cuanza-NorteNarciso, Luís FilipeTese de doutoramentoAcesso aberto