Percorrer por orientadores 5956

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-25 de um total de 30 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1-Mar-2019A edição criativa de vídeo como estratégia pedagógica na compreensão de threshold conceptsCruz, Sara Maria AlvesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2013O ensino da programação no desenvolvimento de jogos através do ambiente ScratchMarques, Miguel Carlos Pinto de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jan-2024Estabelecer as melhores condições para uma aprendizagem inovadora: o alinhamento entre ensino (o professor), espaço (o designer) e organização (gestão da instituição)Lima, Éder Aparecido deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Formação continuada para mediadores tecnológicos do município de Nova Iguaçu (Rio de Janeiro, Brasil): um estudo de casoSilva, Tatiana Eliza Gomes de Carvalho daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Gamificação como atividade lúdico-didática no ensino básico no Brasil: uma revisão sistemática sobre o temaAlmeida, Daniel Ramaldes deDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Mar-2024Gamificação na educação de alunos em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leituraCastro, Thales Cavalcanti eTese de doutoramentoAcesso aberto
2015Gamification e game-based learning: uma abordagem lúdica à aprendizagemCoelho, Rolando Osvaldo Esteves BarradasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014GAMIFICATION: uso do Scratch no processo de ensino e aprendizagem das Tecnologias da Informação e Comunicação no 8.º ano de escolaridadeSantos, Bruno Filipe Ramos dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Uma metodologia para a produção de videoaulas de apoio ao Exame Nacional do Ensino MédioCabral, Michel Madson AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiroLacerda, Marilda PontesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes onlineRodrigues, Nuno QueirósDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Abr-2022Perfis individuais e estilos de aprendizagem em ambiente híbrido: um estudo com professores em formação continuadaLeite, Eliana Alves MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2020A plataforma Arduíno no apoio ao desenvolvimento dos projetos interdisciplinares dos cursos profissionaisRocha, Ana Cristina AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A Programação e a Robótica Móvel no desenvolvimento de competências para o século XXI: um estudo numa escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico do concelho de LousadaMatias, Carlos Manuel MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Projetos de práticas profissionais: analisando a usabilidade dos módulos integrados ao SUAP no Instituto Federal do Rio Grande do NorteLima, Roberto Ramos deDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Dez-2022A sala André Cruz de Carvalho: construindo novos espaços de aprendizagemFranco, Ana Luísa FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2022Sala de aprendizagem ativa André Cruz de Carvalho: que práticas pedagógicas docentes?Soares, Joana Filipa BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jan-2024Salas de aprendizagem ativa: o caso da sala André Cruz de Carvalho da Universidade do MinhoLeal, Marina MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2018“Sem Etiquetas”: uma página Facebook para a inclusão digital de adultos com incapacidade intelectualFernandes, Diana Andreia EstevesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018As Tecnologias de Informação e Comunicação face ao desencanto docente: um estudo de casoAmorim, Filomena de Fátima Caldas MeleiroDissertação de mestrado Acesso aberto