Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 4937
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 8-27 de um total de 27 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Estratégias de leitura à primeira vista no ensino de piano em grupo
Vilaça, Sara Cristina Veloso
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Expressão e Comunicação na Creche e no Jardim de Infância: a música e o seu contributo no desenvolvimento de múltiplas linguagens
Esteves, Bruna Loureiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A história com música no jardim de infância e na creche: contributos para o processo de ensino-aprendizagem das crianças
Freitas, Ana Isabel Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Impacto do espaço da música nas interações infantis no jardim-de-infância e na creche
Tavares, Sandra Maria Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A influência da música no comportamento das crianças: atividades de exploração e descoberta
Leite, Ana Isabel Barroso
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Levar a música à Creche: a importância de vivências musicais
Pinto, Ana Cecília Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A multiculturalidade através da música: projeto de intervenção na educação pré-escolar
Mendes, Engrácia Sofia de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
A música como meio de desenvolvimento de competências multiculturais no jardim-de-infância
Dias, Ana Filipa da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
6-Dez-2021
A música e a linguagem: um duo único no jardim de infância
Araújo, Andreia Filipa Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Jan-2021
A música e a prosódia: uma exploração pelo mundo animal
Alves, Inês Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A música e as emoções no jardim de infância: sentir para aprender
Martins, Vânia Sofia Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Música e o ambiente: reciclar para melhorar
Vale, Patrícia Alexandra Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Música e palavra no Jardim-de-Infância: aprendendo cantando histórias
Freitas, Virginie Almeida de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
22-Jun-2022
A música na educação pré-escolar como promotora de uma aprendizagem holística
Morais, Ana Margarida Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A música no jardim de infância e na creche como elemento de aproximação intergeracional
Silva, Marcela Catarina Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O papel da sequencialidade nas aprendizagens musicais no jardim-de-infância e na creche
Ferreira, Alexandra Isabel da Cunha Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O potencial pedagógico da improvisação (Jazz) no processo ensino - aprendizagem da trompete
Martinho, Carlos Filipe Neivas Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Promoção da acuidade auditiva no estudo individual de viola d'arco: um estudo exploratório com base na audição interna
Marques, Carla Daniela da Costa Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Que música ouvimos? Estudo exploratório com crianças em contexto de creche, pré-escolar e familiar
Ferreira, Maria de Fátima Rodrigues dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Queres ser professor de música ou músico?
Marinho, Vânia Maurícia Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto