Percorrer por orientadores 3853

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 12-31 de um total de 46 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Os efeitos da convergência mediática numa redação: o caso da Rádio RenascençaLopes, Gonçalo Filipe GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Globalização e jornalismo local: um estudo de caso do Porto24Andrade, Rafael FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O impacto da Rádio Universitária do Minho nos estudantes da Universidade do MinhoMoura, Elsa Margarida PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A imprensa desportiva do papel ao online: o exemplo do jornal RecordBorlido, Pedro Miguel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Dez-2022A (in)dependência da TSF Rádio Notícias relativamente à agência LusaMarques, Isabel Maria CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O livro na revista: como revistas semanais brasileiras e portuguesas abordam livros e literaturaSerafim, Flávia PessoaDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Os mass media como agentes educadores para a saúdeCerqueira, Marta Filipa PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Jan-2020Moda popular no Brasil: a importância do estudo da expressão estética e do conforto da calça jeans femininaBraga, Iara Mesquita da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2012Modelos de negócios, modelos de programação: Fafe na emissão em cadeia da M80Carvalho, Helena Filipa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Fev-2024Mulheres no jornalismo desportivo: ultrapassar barreiras e promover a igualdade de géneroMendes, Bárbara Cristina GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O newsmaking da Rádio Renascença: a influência da Igreja Católica nos critérios de noticiabilidadeMiranda, Eduardo Miguel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010O noticiário de desporto na Antena 1: visibilidade dos três principais clubes de futebol nacionalBragança, José Carlos OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2009Um novo suporte publicitário: o caso das BUTEPereira, Sílvia de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste BragaSilva, Sara Daniela Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jun-2015Para uma semiótica da luz. Da visão mítica aos regimes escópicos da contemporaneidadePinto, Sílvia Joana Passos Simas MoreiraTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
27-Set-2013A participação dos cidadãos nos média portugueses : estímulos e constrangimentosRibeiro, Fábio FonsecaTese de doutoramentoAcesso aberto
2019O planeamento estratégico nas organizações: os estudos de caso da empresa Cordeiro Campos e Hotel Flôr de SalCarvalho, Stéphanie da CunhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2009Pode a concentração mediática contribuir para a precariedade na profissão de jornalista?: o caso dos despedimentos no «Jornal de Notícias»Lameira, Carla Isabel Pereira SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Poder local, comunicação e protocoloCarneiro, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto