Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 3761
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 29-34 de um total de 34 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Transferencia del infinitivo personal en estudiantes portugueses de ELE: análisis de interlengua y propuesta didáctica para evitar fosilizaciones
Gutiérrez Bahillo, Lidia Isabel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Transpondo as fronteiras dos estereótipos culturais: o desenvolvimento da subcompetência pragmática na aula de língua estrangeira
Sampaio, Ana Maria da Costa Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
O treino estratégico da compreensão oral no processo de aprendizagem de línguas
Moreira, Maria Carmélia Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Jan-2017
O uso do diário de aprendizagem como instrumento de reflexão na interação oral em língua estrangeira
Antunes, Rosa Maria Fidalgo de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A utilização das TIC em contexto de ensino - aprendizagem: potencialidades da Internet na promoção da expressão escrita
Martins, Maria de Lurdes Henriques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
¿/X/amón o /ɼ/amón?: estudio sobre algunas dificultades fonéticas de los estudiantes portugueses de Español como LE
Santos, Maria Cristina Simões dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto