Percorrer por orientadores 3522

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-28 de um total de 29 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Os desafios da comunicação integrada no grupo dst: fazer negócios a falar de culturaSousa, Celeste Raquel Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Eficácia publicitária, um eterno desafio: o estudo de caso MebocaínaGouveia, Sara Raquel Pestana deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017eSports: the new age of dietary supplementsRodrigues, José Emídio TinocoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso InsigniyaGomes, Ana Karla de Souza LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Os eventos como fator de atração de uma cidade: estudo de impacto junto dos alunos Erasmus do PortoRocha, António Pedro PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
5-Jun-2023Gestão de comunicação de crise na pandemia e os impactos na cultura organizacional das empresas portuguesas de comunicaçãoGomes, Yone MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mai-2023O impacto da comunicação digital na desmistificação de assuntos tabu. O caso da Papai(a) Sex ShopMeireles, Beatriz GuergossoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do PortoRibeiro, Carolina BrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Fev-2023A importância da comunicação interna em teletrabalho: um estudo de perceções em agências de comunicaçãoAlves, Catarina AmaranteDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Set-2021A influência das redes sociais na comunicação das organizações militares: caso recrutamento da Marinha PortuguesaMagalhães, Stéphanie SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A SorrirDias, Angélica Maria de GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Os novos horizontes da narrativa publicitária: haiku ou (r)evolução?Alves, Márcia Renata Queirós da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017"Olá, eu sou a Jasmin": um estudo de caso sobre personificação de marca enquanto estratégia de comunicação aplicada a um software de gestão cloudOliveira, Helena Emília FreireDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2024O papel central da comunicação na humanização dos cuidados de saúdeSilva, Patrícia DanielaDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2024O papel das redes sociais nas estratégias de divulgação da Intensify WorldFonseca, Marta Filipa FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Jan-2023O papel do gabinete de comunicação na construção da imagem das autarquias: o caso da Câmara Municipal da Póvoa de LanhosoPereira, Hugo André AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jun-2021As políticas de comunicação nas organizações públicas: um olhar sobre as universidades federais brasileirasMartins, Cristiane Venâncio de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Realidade aumentada aplicada à publicidade : usos e potencialidadesRibeiro, Sara dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2024A relação entre as ações de responsabilidade social das marcas de luxo e a notoriedade: o caso das JosefinasSilva, Filipa VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto