Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 3314
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 40-47 de um total de 47 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
A participação oral na aula de espanhol : crenças e práticas
Silva, Maria Daniela Lago da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Abr-2019
A pré-leitura e a compreensão textual nas aulas de Português e de Espanhol
Roriz, Pedro Filipe Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Proyección de la lengua y cultura españolas en Portugal: el caso del Instituto Cervantes de Lisboa (2009-2018)
Castañer Berenguer, Rebeca
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
"Saber escrever, saber falar": a escrita criativa nas aulas de espanhol
Queirós, Clarisse Fátima Vieira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
As TIC potencializadoras da aprendizagem do léxico no ensino das línguas
Ferreira, Patrícia Gaspar
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Todos diferentes, todos iguais : estratégias de diferenciação pedagógica em ensino do espanhol língua estrangeira
Paulino, Paula Cristina Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O uso das palavras: estatuto da comunicação oral nas aulas de Português e de Espanhol
Rodrigues, Liliana Pereira da Costa Vasconcelos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Zapeando por ELE: una propuesta para el desarrollo de la competéncia sociocultural e intercultural en el aula de ELE
Aller Carrera, Tamara
Dissertação de mestrado
Acesso aberto