Percorrer por orientadores 2629

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 33-52 de um total de 56 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Dez-2023O papel da intervenção precoce no apoio a famílias: um estudo qualitativo na zona norte de PortugalDias, Carina Andreia GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jul-2020O papel das Unidades de Ensino Estruturado na inclusão de Alunos com Perturbação do Espectro do Autismo: Perceção de pais e de profissionaisBarbosa, Sandra Daniela FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2021O papel dos pais e a importância dos contextos naturais na intervenção em análise do comportamento aplicada com crianças com perturbação do espectro do autismoGoulart, Rayana Melim TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel e a participação do terapeuta da fala nas equipas locais de intervenção precoceRibeiro, Patrícia LeonardoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Participação das crianças com perturbação do espectro do autismo, nas salas do pré-escolar: perspetivas de educadores do ensino regular e da educação especialValente, Ana Isabel TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Perceções de profissionais acerca dos benefícios da utilização da entrevista baseada nas rotinas no apoio às famílias em intervenção precoceSousa, Andreia Fernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem perturbação do espectro do autismo, na zona norte de Portugal: um estudo comparativoPinto, Raquel SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Perspectivando um programa pré-escolar inclusivo : um estudo de casoBarreira, Ana Filipa Gonçalves NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Perspetivas das famílias no processo de avaliação das crianças com necessidades especiais em intervenção precoceMagalhães, Sandra Isabel Fontoura MoutinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Perspetivas de futuros professores sobre a inclusão de alunos com perturbação do espectro do autismoCarvalho, Ana Filipa Soares deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Perspetivas de pais acerca da inclusão de alunos com transtornos do espectro do autismo na escola regular, da rede estadual de ensino da zona leste da cidade de Manaus - Amazonas, BrasilSilva, Valdeci Guedes daDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jan-2019Perspetivas sobre a transição para a vida pós-escolar de alunos com dificuldade intelectualFerreira, Maria do Rosário de AraújoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2011Perturbações do espectro do autismo : um estudo qualitativo das perceções das mães sobre os apoios disponibilizados numa unidade de ensino estruturadoCunha, Maria Fernanda Gouveia daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Planos individuais de intervenção precoce: um estudo qualitativo acerca das perspetivas de profissionaisOliveira, Sandra Cristina PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Práticas centradas na família: identificação de comportamentos para uma prática de qualidade nos distritos de Braga, Viana do Castelo e Vila RealFernandes, Francisca AraújoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020Processamento sensorial na intervenção precoce: contributos de profissionais de terapia ocupacional da zona Norte de PortugalAraújo, Aline PatriotaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Processamento sensorial: uma nova dimensão a incluir na avaliação das crianças com perturbações do espectro do autismoSilva, Elisabete Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Dez-2022O processo de avaliação da criança nas equipas locais de intervenção do distrito de BragaRibeiro, Bárbara Micaela SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O processo de transição da criança com necessidades educativas especiais, do jardim-de-infância para o 1º ciclo do ensino básico: perspetivas de pais e profissionaisMartinho, Joana Marisa MatosDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Abr-2023O processo de transição da criança com Transtorno do Espectro do Autismo para o ensino fundamental: preocupações de mães em BrasíliaAraújo, Aline Oliveira deDissertação de mestrado Acesso aberto