Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2451
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 24-43 de um total de 66 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Caracterização da consciência fonológica e rastreio de dificuldades de linguagem em alunos do 1º e 2º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório no distrito de Braga
Batista, Elisabete Maria Dias
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Caracterização da consciência fonológica em crianças com implante coclear do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório nacional
Cunha, Ana Margarida Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Caraterização do perfil linguístico de crianças em idade pré-escolar e escolar em risco educacional: um estudo exploratório na Região Norte
Miranda, Sandra Isabel Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Colaboração entre professores de educação especial e professores do ensino médio no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no Recanto das Emas, Distrito Federal, Brasil
Araújo, Margaret Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A comunicação em alunos com paralisia cerebral: percepções dos profissionais da educação e pais
Ramos, Érika da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Mar-2019
Comunicação em matemática com alunos com deficiência auditiva: estudos de caso numa turma do 2.º ciclo do ensino básico
Tinoco, Joana Margarida Machado da Silva Ribeiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Fev-2021
Comunicação social e competência social: um estudo de crianças portuguesas entre os 4 e os 6 anos com e sem perturbação do desenvolvimento da linguagem
Carvalho, Mariana Rita Martins de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Contributos curriculares da telerreabilitação na avaliação e intervenção de alunos com transtorno do processamento auditivo central: um estudo exploratório no Brasil
Vendruscolo, Vanissia Eliane
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Jan-2023
Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagem
Pereira, Liliane Brito de Melo Amorim
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Desempenho da memória de trabalho em crianças com e sem Necessidades Especiais do 1º ciclo do ensino básico: um estudo exploratório com a Working Memory Rating Scale (WMRS): versão portuguesa
Ferreira, Joana Marinho Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Desempenho fonético e fonológico em crianças com perturbações da linguagem e fala : um estudo exploratório no Concelho de Fafe
Fernandes, Ana Sofia Ferreira Silva Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de Braga
Ribeiro, Anabela Cristina Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de Comunicação para a Idade Escolar (ECIE) - versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 2º ano do ensino básico
Monteiro, Andreia Filipa Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 1º ano do ensino básico
Dias, Cathy Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 3º e 4º anos do ensino básico
Azevedo, Cátia Luísa Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de Comunicação para a Idade Pré-Escolar (ECIPE): versão para educadores: um estudo exploratório em contextos inclusivos na Região Norte
Marinho, Liliana Soraia Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Estudo de caso de exploração do potencial das TIC no processo educativo de uma aluna com Ataxia
Oliveira, Ana Teresa Lobo Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Fev-2019
Families and professionals' perceptions towards the provided support for children with communication disorders in preschool settings in the northern west bank of Palestine
Jarrar, Hala Marwan Mousa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2014
Fatores condicionantes do uso das tecnologias de informação e comunicação por professores do ensino médio no apoio a estudantes com necessidades educativas especiais
Barros, Aldenei Moura
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Formação em comunicação aumentativa e alternativa dos profissionais de intervenção precoce: um estudo qualitativo na região norte de Portugal
Fernandes, Hugo André da Silva Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto