Percorrer por orientadores 2451

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 24-43 de um total de 66 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Caracterização da consciência fonológica e rastreio de dificuldades de linguagem em alunos do 1º e 2º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório no distrito de BragaBatista, Elisabete Maria DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Caracterização da consciência fonológica em crianças com implante coclear do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório nacionalCunha, Ana Margarida LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Caraterização do perfil linguístico de crianças em idade pré-escolar e escolar em risco educacional: um estudo exploratório na Região NorteMiranda, Sandra Isabel CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Colaboração entre professores de educação especial e professores do ensino médio no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no Recanto das Emas, Distrito Federal, BrasilAraújo, Margaret GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A comunicação em alunos com paralisia cerebral: percepções dos profissionais da educação e paisRamos, Érika da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Mar-2019Comunicação em matemática com alunos com deficiência auditiva: estudos de caso numa turma do 2.º ciclo do ensino básicoTinoco, Joana Margarida Machado da Silva RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Fev-2021Comunicação social e competência social: um estudo de crianças portuguesas entre os 4 e os 6 anos com e sem perturbação do desenvolvimento da linguagemCarvalho, Mariana Rita Martins deTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Contributos curriculares da telerreabilitação na avaliação e intervenção de alunos com transtorno do processamento auditivo central: um estudo exploratório no BrasilVendruscolo, Vanissia ElianeDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jan-2023Contributos para a inclusão de estudantes com surdez em ambientes virtuais de aprendizagemPereira, Liliane Brito de Melo AmorimTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Desempenho da memória de trabalho em crianças com e sem Necessidades Especiais do 1º ciclo do ensino básico: um estudo exploratório com a Working Memory Rating Scale (WMRS): versão portuguesaFerreira, Joana Marinho PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Desempenho fonético e fonológico em crianças com perturbações da linguagem e fala : um estudo exploratório no Concelho de FafeFernandes, Ana Sofia Ferreira Silva MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Desenvolvimento e aplicação da Prova de Nomeação de Vocábulos Específicos das Ciências (PNVEC) em crianças em idades precoces: um estudo exploratório num agrupamento de escolas de BragaRibeiro, Anabela Cristina RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de Comunicação para a Idade Escolar (ECIE) - versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 2º ano do ensino básicoMonteiro, Andreia Filipa VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 1º ano do ensino básicoDias, Cathy AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 3º e 4º anos do ensino básicoAzevedo, Cátia Luísa MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Escala de Comunicação para a Idade Pré-Escolar (ECIPE): versão para educadores: um estudo exploratório em contextos inclusivos na Região NorteMarinho, Liliana Soraia TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Estudo de caso de exploração do potencial das TIC no processo educativo de uma aluna com AtaxiaOliveira, Ana Teresa Lobo Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Fev-2019Families and professionals' perceptions towards the provided support for children with communication disorders in preschool settings in the northern west bank of PalestineJarrar, Hala Marwan MousaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2014Fatores condicionantes do uso das tecnologias de informação e comunicação por professores do ensino médio no apoio a estudantes com necessidades educativas especiaisBarros, Aldenei MouraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Formação em comunicação aumentativa e alternativa dos profissionais de intervenção precoce: um estudo qualitativo na região norte de PortugalFernandes, Hugo André da Silva MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto