Percorrer por orientadores 2436

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-25 de um total de 25 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020A identidade cromática e o seu potencial nos vídeos institucionais e publicitáriosAlves, Sara Raquel GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2023O impacto da pandemia na produção de programas televisivos com participação do público: o caso do programa “Consultório” do Porto CanalNoites, PedroDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância do vídeo na comunicação online de uma marca - evento: o caso da Noite Branca de BragaMalheiro, André Filipe FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A linguagem audiovisual: migrações estéticas do cinema para a publicidadeRodrigues , Ana Catarina Bessa Meneses CamposDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A linguagem da cor nos cartazes de cinemaQuintão, Pedro Manuel RochaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016As metamorfoses da imagem: uma questão técnica ou de princípios?Bacelar, Ana Maria WiegandDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Mutações da televisão: grelha de imposição vs grelha de sugestãoCarvalho, Rui Manuel Amorim deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A participação sénior no produto audiovisual: contributos para uma estratégia de comunicaçãoAmorim, Catarina FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Pós-produção diferenciada em publicidade: estratégias de cor, brilho e contraste: um estudo de caso do refrigerante da SumolDias, Paulo Jorge FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O processo de edição: quando a gestão de sensibilidades entra em cenaBorges, Maria João Ribeiro PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A produção audiovisual independente na lógica de convergência corporativa nacionalRoque, Dênis FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Produtividade em processo multidisciplinar e colaborativo: o caso Creative LemonsLeite, Ana Cristina PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
7-Fev-2022Quando a motivação vai a jogo: a produção de vídeos para angariação de novas atletas de futebol femininoGuimarães, Gabriela AmorimDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Quem tem boca vai à net : como a recomendação online transformou o setor de hotelaria e o caso Braga POP HostelSilva, Mateus de Melo Pontes eDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Rebranding: quando é necessário?: um estudo de casoAlves, Mariana JaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A região nas plataformas: o caso da Nordeste TVNascimento, Nuno Miguel VazDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jul-2023A transformação das redes sociais em espaços de manifestações artísticas, em contexto de pandemia de Covid-19: o caso do InstagramMoreira, Maria Inês FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Utilização de recursos tipográficos em vídeos promocionais e institucionaisCavalcanti, Bruno Maciel BezerraDissertação de mestrado Acesso aberto