Percorrer por orientadores 2329

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-28 de um total de 28 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A importância das conceções iniciais e das conceções finais no ensino das ciências para uma aprendizagem significativaRibeiro, Margarida Maria de AbreuDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2010Inflência [i.é influência] do conhecimento e do uso dos percursos pedestres na educação ambiental pelos professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico no processo de ensino e de aprendizagemPires, Teresa do Menino Jesus PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A mediação na promoção da inclusão social em famílias socialmente desfavorecidasCosta, Ana Catarina SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Perceções de professores do 1º Ciclo do Ensino Básico sobre o Ensino das Ciências em AngolaVieira, Ricardo Fernando SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O processo de ensino e de aprendizagem do Estudo do Meio e das Ciências Naturais com recurso ao lúdicoSilva, Helena Raquel MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O protocolo experimental como mediador no ensino das Ciências no 1.º e 2.º Ciclo do Ensino BásicoAraújo, Ana Lúcia da MotaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A relevância das Aulas de Campo em escolas de um Agrupamento do meio ruralOliveira, Fátima Cristina SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Trabalho cooperativo: implementação de experiências de aprendizagem em Estudo do Meio e Ciências NaturaisAssis, Ana Margarida PintoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho