Percorrer por orientadores 2255

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 22-35 de um total de 35 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Pais e filhos ao mesmo ritmoSampaio, Vera Lúcia CunhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015O papel da filosofia no desenvolvimento do pensamento críticoPassos, Cátia João Rodrigues dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O papel e a importância da imagem no ensino da FilosofiaSilva, Filipa Catarina Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Abr-2017A pedagogia de João de Deus e seus continuadores: de 1877 aos nossos diasChá-Chá, Cecília VarelaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2013Potenciar o filosofar no ensino e aprendizagem da filosofia: uma experiência com alunos de Filosofia no 11º ano de escolaridadeFerreira, Sérgio Duarte Pereira RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A prática da Filosofia na sala de aulaFernandes, Susana Alexandra SequeiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016A prática docente: um olhar autorreflexivoPintéus, Carla Isabel Dias FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A problematização na aula de filosofiaVieira, Sílvia Andreia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundárioSilva, Mónica Sofia da ConceiçãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Que lugar para o ensino da filosofia na era da tecnologia e globalização?Fonseca, Carina Estefânia da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Os recursos didáticos no ensino-aprendizagem de filosofia no ensino secundárioMartinho, Cláudia Marina TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O século xxi e a emergência de uma nova didática para o ensino da FilosofiaCarvalho , Liliana Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013As TIC no ensino da filosofiaCouto, Filipe Abraão Martins doDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A tradição socrática na sala de aulaFaria, Domingos José Matos SousaDissertação de mestrado Acesso aberto