Percorrer por orientadores 2249

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 15-24 de um total de 24 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
14-Jul-2017O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesaLeal, Abílio Manuel Diz MoreiramasterThesisopenAccess
16-Jul-2008O museu na era da comunicação onlineAndrade, Juliana Filipa DiasmasterThesisopenAccess
2015A perceção dos jovens face à publicidade no facebookSousa, Georgina Daniela CostamasterThesisrestrictedAccess
2011O planeamento estratégico e a importância do "Account Planner": a reestruturação do portal da Universidade do Minho: um estudo de casoCastro, Simão Jorge Machado de Andrade emasterThesisrestrictedAccess
2017Recuperar memórias, um passo de slow fashion: personalização de vestuário: um possivel círculo: como projeto de IntervençãoMartins, Maria Beatriz PereiramasterThesisopenAccess
2011A responsabilidade social na estratégia de marketing e comunicação das organizações : o caso UnicerNogueira, Susana Maria SoaresmasterThesisopenAccess
2008A responsabilidade social na estratégia de marketing e de comunicação das empresas: articulação entre a vocação comercial e a esfera social: aplicação ao caso Yves RocherCunha, Paula Filipa Lopes Guimarães damasterThesisopenAccess
2017Salamonde, cruzando memóriasLopes, Jordi LermamasterThesisopenAccess
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiramasterThesisopenAccess
2015Os social media como parte integrante da comunicação empresarialVieira, Renata Filipa VidragomasterThesisopenAccess