Browsing by advisors 2249

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 15 to 26 of 26. < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2017A importância da comunicação interna no contexto municipal: Casa do Território: um estudo de casoPereira, Cátia Sofia FernandesMaster thesis Open access
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daMaster thesis Open access
14-Jul-2017O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesaLeal, Abílio Manuel Diz MoreiraMaster thesis Open access
16-Jul-2008O museu na era da comunicação onlineAndrade, Juliana Filipa DiasMaster thesis Open access
2015A perceção dos jovens face à publicidade no facebookSousa, Georgina Daniela CostaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2011O planeamento estratégico e a importância do "Account Planner": a reestruturação do portal da Universidade do Minho: um estudo de casoCastro, Simão Jorge Machado de Andrade eMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017Recuperar memórias, um passo de slow fashion: personalização de vestuário: um possivel círculo: como projeto de IntervençãoMartins, Maria Beatriz PereiraMaster thesis Open access
2011A responsabilidade social na estratégia de marketing e comunicação das organizações : o caso UnicerNogueira, Susana Maria SoaresMaster thesis Open access
2008A responsabilidade social na estratégia de marketing e de comunicação das empresas: articulação entre a vocação comercial e a esfera social: aplicação ao caso Yves RocherCunha, Paula Filipa Lopes Guimarães daMaster thesis Open access
2017Salamonde, cruzando memóriasLopes, Jordi LermaMaster thesis Open access
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiraMaster thesis Open access
2015Os social media como parte integrante da comunicação empresarialVieira, Renata Filipa VidragoMaster thesis Open access