Browsing by advisors 2249

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 15 to 31 of 31. < previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2019Fantásticos portos: curadoria de cinema fantástico nos festivais Fantaspoa e FantasportoOliveira, Conrado Hernandes deMaster thesis Open access
2015Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científicaBarreto, Maria Teresa MendesMaster thesis Open access
2017A importância da comunicação interna no contexto municipal: Casa do Território: um estudo de casoPereira, Cátia Sofia FernandesMaster thesis Open access
2019A importância das parcerias na comunicação interorganizacional estratégica das instituições de saúde: o caso do Hospital de BragaFernandes, Joana CostaMaster thesis Open access
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daMaster thesis Open access
14-Jul-2017O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesaLeal, Abílio Manuel Diz MoreiraMaster thesis Open access
16-Jul-2008O museu na era da comunicação onlineAndrade, Juliana Filipa DiasMaster thesis Open access
2015A perceção dos jovens face à publicidade no facebookSousa, Georgina Daniela CostaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2011O planeamento estratégico e a importância do "Account Planner": a reestruturação do portal da Universidade do Minho: um estudo de casoCastro, Simão Jorge Machado de Andrade eMaster thesis Restricted access (UMinho)
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daMaster thesis Embargoed access (2 Years)
2017Recuperar memórias, um passo de slow fashion: personalização de vestuário: um possivel círculo: como projeto de IntervençãoMartins, Maria Beatriz PereiraMaster thesis Open access
2011A responsabilidade social na estratégia de marketing e comunicação das organizações : o caso UnicerNogueira, Susana Maria SoaresMaster thesis Open access
2008A responsabilidade social na estratégia de marketing e de comunicação das empresas: articulação entre a vocação comercial e a esfera social: aplicação ao caso Yves RocherCunha, Paula Filipa Lopes Guimarães daMaster thesis Open access
2017Salamonde, cruzando memóriasLopes, Jordi LermaMaster thesis Open access
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiraMaster thesis Open access
2015Os social media como parte integrante da comunicação empresarialVieira, Renata Filipa VidragoMaster thesis Open access
2019A Vaca Negra Vai: projeto de intervenção artística no primeiro cicloTeixeira, Cláudia Andreia PinheiraMaster thesis Open access