Percorrer por orientadores 2249

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 24 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A auditoria como ferramenta de avaliação da comunicação internaCunha, Daniela Sofia Alves damasterThesisopenAccess
6-Set-2017Café cultural - encontro de ideias: um projeto de intervençãoSantos, José Vicente dosmasterThesisopenAccess
2018Cartografias da mediação de eventos expositivos de Arquitetura: Bienal de Veneza - Trienal de LisboaVilar, Ana Isabel GomesmasterThesisembargoedAccess (3 Years)
2011Comunicação estratégica integrada para a participação cívica, activismo e campanhas para mudanças em organizações sem fins lucrativos : Greenpeace, Amnistia e Ser+ em PortugalOliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos SantosmasterThesisopenAccess
2015A comunicação estratégica na internacionalização da curta-metragem portuguesa: um diagnóstico de comunicação à Agência de Curta MetragemCosta, Jonathan Castro damasterThesisopenAccess
2012A comunicação estratégica no ensino superior : um estudo de caso sobre a Universidade Católica - BragaCarvalho, Catarina Esmeralda Ramos demasterThesisopenAccess
2017A comunicação interna no contexto das organizações: o caso Sporting Clube de BragaRodrigues, Maria João MendesmasterThesisrestrictedAccess
2009Contributos do postal ilustrado para a história do Free CardRêgo, Sara Isabel Ribeiro AlvesmasterThesisopenAccess
2012Criatividade publicitária com orçamento reduzidoSilva, Ana Cristina Carvalho damasterThesisopenAccess
2018Estórias performativas: projeto de Intervenção na cidade de GuimarãesFernandes, Rute Isabel da SilvamasterThesisopenAccess
2008As estratégias de comunicação na promoção do consumo de bens culturais em Braga: o caso do Museu D. Diogo de SousaAntunes, Ana Carina RamalhomasterThesisopenAccess
2015Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científicaBarreto, Maria Teresa MendesmasterThesisopenAccess
2017A importância da comunicação interna no contexto municipal: Casa do Território: um estudo de casoPereira, Cátia Sofia FernandesmasterThesisopenAccess
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins damasterThesisopenAccess
14-Jul-2017O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesaLeal, Abílio Manuel Diz MoreiramasterThesisopenAccess
16-Jul-2008O museu na era da comunicação onlineAndrade, Juliana Filipa DiasmasterThesisopenAccess
2015A perceção dos jovens face à publicidade no facebookSousa, Georgina Daniela CostamasterThesisrestrictedAccess
2011O planeamento estratégico e a importância do "Account Planner": a reestruturação do portal da Universidade do Minho: um estudo de casoCastro, Simão Jorge Machado de Andrade emasterThesisrestrictedAccess
2017Recuperar memórias, um passo de slow fashion: personalização de vestuário: um possivel círculo: como projeto de IntervençãoMartins, Maria Beatriz PereiramasterThesisopenAccess
2011A responsabilidade social na estratégia de marketing e comunicação das organizações : o caso UnicerNogueira, Susana Maria SoaresmasterThesisopenAccess