Percorrer por orientadores 2249

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 26 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Assessoria de imprensa como ferramenta estratégica de marketing de luxoFerreira, Maria Carla Valente da SilvamasterThesisembargoedAccess (2 Years)
2018A auditoria como ferramenta de avaliação da comunicação internaCunha, Daniela Sofia Alves damasterThesisopenAccess
25-Set-2018Autoria conjunta: uma visão industrial, legal e social do cinema e da televisãoCoelho, Inês Beatriz RebandadoctoralThesisopenAccess
6-Set-2017Café cultural - encontro de ideias: um projeto de intervençãoSantos, José Vicente dosmasterThesisopenAccess
2018Cartografias da mediação de eventos expositivos de Arquitetura: Bienal de Veneza - Trienal de LisboaVilar, Ana Isabel GomesmasterThesisembargoedAccess (3 Years)
2011Comunicação estratégica integrada para a participação cívica, activismo e campanhas para mudanças em organizações sem fins lucrativos : Greenpeace, Amnistia e Ser+ em PortugalOliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos SantosmasterThesisopenAccess
2015A comunicação estratégica na internacionalização da curta-metragem portuguesa: um diagnóstico de comunicação à Agência de Curta MetragemCosta, Jonathan Castro damasterThesisopenAccess
2012A comunicação estratégica no ensino superior : um estudo de caso sobre a Universidade Católica - BragaCarvalho, Catarina Esmeralda Ramos demasterThesisopenAccess
2017A comunicação interna no contexto das organizações: o caso Sporting Clube de BragaRodrigues, Maria João MendesmasterThesisrestrictedAccess
2009Contributos do postal ilustrado para a história do Free CardRêgo, Sara Isabel Ribeiro AlvesmasterThesisopenAccess
2012Criatividade publicitária com orçamento reduzidoSilva, Ana Cristina Carvalho damasterThesisopenAccess
2018Estórias performativas: projeto de Intervenção na cidade de GuimarãesFernandes, Rute Isabel da SilvamasterThesisopenAccess
2008As estratégias de comunicação na promoção do consumo de bens culturais em Braga: o caso do Museu D. Diogo de SousaAntunes, Ana Carina RamalhomasterThesisopenAccess
2015Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científicaBarreto, Maria Teresa MendesmasterThesisopenAccess
2017A importância da comunicação interna no contexto municipal: Casa do Território: um estudo de casoPereira, Cátia Sofia FernandesmasterThesisopenAccess
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins damasterThesisopenAccess
14-Jul-2017O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesaLeal, Abílio Manuel Diz MoreiramasterThesisopenAccess
16-Jul-2008O museu na era da comunicação onlineAndrade, Juliana Filipa DiasmasterThesisopenAccess
2015A perceção dos jovens face à publicidade no facebookSousa, Georgina Daniela CostamasterThesisrestrictedAccess
2011O planeamento estratégico e a importância do "Account Planner": a reestruturação do portal da Universidade do Minho: um estudo de casoCastro, Simão Jorge Machado de Andrade emasterThesisrestrictedAccess