Percorrer por orientadores 2249

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 41 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científicaBarreto, Maria Teresa MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A importância da comunicação interna no contexto municipal: Casa do Território: um estudo de casoPereira, Cátia Sofia FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância da dança na escola e seu significado social e cultural na formação educacionalMartins, Aline Augusta CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A importância das parcerias na comunicação interorganizacional estratégica das instituições de saúde: o caso do Hospital de BragaFernandes, Joana CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jan-2024A influência da cor no movimento fílmico neo-noir do realizador sul-coreano Park Chan-wook: a função paradigmática da cor para a construção de uma narrativa visual eficienteSilva, Clara Isabel Gonçalves daDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Jul-2017O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesaLeal, Abílio Manuel Diz MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jul-2008O museu na era da comunicação onlineAndrade, Juliana Filipa DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A perceção dos jovens face à publicidade no facebookSousa, Georgina Daniela CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2022O planeamento estratégico da comunicação nas pequenas empresas: o papel das redes sociaisLopes, Sara Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011O planeamento estratégico e a importância do "Account Planner": a reestruturação do portal da Universidade do Minho: um estudo de casoCastro, Simão Jorge Machado de Andrade eDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019A política em rede: o caso de Manuel PizarroCunha, Ângelo Francisco Araújo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Recuperar memórias, um passo de slow fashion: personalização de vestuário: um possivel círculo: como projeto de IntervençãoMartins, Maria Beatriz PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da TimberlandMartins, Ana Sofia Vale CastanheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A responsabilidade social na estratégia de marketing e comunicação das organizações : o caso UnicerNogueira, Susana Maria SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2008A responsabilidade social na estratégia de marketing e de comunicação das empresas: articulação entre a vocação comercial e a esfera social: aplicação ao caso Yves RocherCunha, Paula Filipa Lopes Guimarães daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Salamonde, cruzando memóriasLopes, Jordi LermaDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Os social media como parte integrante da comunicação empresarialVieira, Renata Filipa VidragoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Fev-2023A utilização de influenciadores digitais como estratégia de comunicação das marcas de moda - o caso da JosefinasSouto, Mafalda NetoDissertação de mestrado Acesso aberto