Browsing by advisors 2249

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 26.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2018Assessoria de imprensa como ferramenta estratégica de marketing de luxoFerreira, Maria Carla Valente da SilvaMaster thesis Embargoed access (2 Years)
2018A auditoria como ferramenta de avaliação da comunicação internaCunha, Daniela Sofia Alves daMaster thesis Open access
25-Sep-2018Autoria conjunta: uma visão industrial, legal e social do cinema e da televisãoCoelho, Inês Beatriz RebandaDoctoral thesisOpen access
6-Sep-2017Café cultural - encontro de ideias: um projeto de intervençãoSantos, José Vicente dosMaster thesis Open access
2018Cartografias da mediação de eventos expositivos de Arquitetura: Bienal de Veneza - Trienal de LisboaVilar, Ana Isabel GomesMaster thesis Embargoed access (3 Years)
2011Comunicação estratégica integrada para a participação cívica, activismo e campanhas para mudanças em organizações sem fins lucrativos : Greenpeace, Amnistia e Ser+ em PortugalOliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos SantosMaster thesis Open access
2015A comunicação estratégica na internacionalização da curta-metragem portuguesa: um diagnóstico de comunicação à Agência de Curta MetragemCosta, Jonathan Castro daMaster thesis Open access
2012A comunicação estratégica no ensino superior : um estudo de caso sobre a Universidade Católica - BragaCarvalho, Catarina Esmeralda Ramos deMaster thesis Open access
2017A comunicação interna no contexto das organizações: o caso Sporting Clube de BragaRodrigues, Maria João MendesMaster thesis Restricted access (UMinho)
2009Contributos do postal ilustrado para a história do Free CardRêgo, Sara Isabel Ribeiro AlvesMaster thesis Open access
2012Criatividade publicitária com orçamento reduzidoSilva, Ana Cristina Carvalho daMaster thesis Open access
2018Estórias performativas: projeto de Intervenção na cidade de GuimarãesFernandes, Rute Isabel da SilvaMaster thesis Open access
2008As estratégias de comunicação na promoção do consumo de bens culturais em Braga: o caso do Museu D. Diogo de SousaAntunes, Ana Carina RamalhoMaster thesis Open access
2015Gravidade Zero: a representação do feminino na ficção científicaBarreto, Maria Teresa MendesMaster thesis Open access
2017A importância da comunicação interna no contexto municipal: Casa do Território: um estudo de casoPereira, Cátia Sofia FernandesMaster thesis Open access
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daMaster thesis Open access
14-Jul-2017O marketing de guerrilha em tempos de crise: uma visão sobre a realidade portuguesaLeal, Abílio Manuel Diz MoreiraMaster thesis Open access
16-Jul-2008O museu na era da comunicação onlineAndrade, Juliana Filipa DiasMaster thesis Open access
2015A perceção dos jovens face à publicidade no facebookSousa, Georgina Daniela CostaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2011O planeamento estratégico e a importância do "Account Planner": a reestruturação do portal da Universidade do Minho: um estudo de casoCastro, Simão Jorge Machado de Andrade eMaster thesis Restricted access (UMinho)