Percorrer por orientadores 2038

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 41-60 de um total de 88 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
29-Jul-2022Narrative-based intervention in elementary school: impact on students' basic psychological needs-satisfaction and classroom engagementPeseta, Rafaela FidalgoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Non-traditional university students at university: an explanatory model of the intention to continue studyingPereira, Armanda Sofia Carvalho SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Online vs pen-and-paper homework: an integrative reviewFerreira, Diogo Rafael FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jul-2023O papel das variáveis motivacionais na alimentação de crianças: um estudo transversalPaulo, Jaqueline Dias deDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Fev-2017O papel dos professores na preparação do TPC e o impacto na performance escolar dos alunos a matemáticaNunes, Tânia Marlene PachecoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
13-Jul-2023Parent and child perspectives of engagement in an online intervention to promote self-regulation skills for healthy eating: a qualitative studyPereira, AndréaDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jul-2023Parenting and climate change: what are parents’ perceived roles and worries?Severo, Ana Flávia FrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Parenting in cerebral palsy: where and when the challenges and needs occur?Cunha, Ana Isabel Guimarães daDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Parents in pediatrics: impact of a video awareness campaign about parental involvementOliveira, André Filipe SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jul-2013A perspetiva dos pais sobre o (in)sucesso escolar: dos significados à autorregulaçãoRodrigues, Adriana Rita Dias da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
8-Jul-2013Perspetiva fenomenográfica das conceções dos pais sobre o seu envolvimento nos trabalhos para casaMacedo, Lúcia GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2022Preditores dos benefícios do apoio tutorial específico percebidos pelo professor-tutorFreitas, Lisete Maria Guimarães da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Dez-2012Preparação académica, estatuto sociocultural, abordagens à aprendizagem e envolvimento académico : fatores de um modelo explicativo do rendimento académico no primeiro ano da universidadeTrigo, Maria Luísa da Mota Teixeira RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
4-Nov-2016O processo de ensino no 3.º Ciclo do Ensino Básico: Foco nas abordagens ao ensino e na auto-eficácia docenteJesus, Ana Rita Ferreira deTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Jan-2008Processos auto-regulatórios em alunos do 3º. ciclo do ensino básico: contributos da auto-eficácia e da instrumentalidadeLourenço, Abílio AfonsoTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Jul-2007Processos de auto-regulação da aprendizagem: impacto de váriáveis académicas e sociaisCastro, Marta Alexandra dos Santos Neves deDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Set-2017Procrastinação académica a Matemática em alunos de Maputo: Estudos com adolescentesFulano, Celso SimãoTese de doutoramentoAcesso aberto
12-Jun-2007Procrastinação, auto-regulação e géneroCosta, MartaDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jun-2022Projeto Bússola: Impacto de um School-based Mentoring Program no envolvimento escolar de alunos do Ensino BásicoMartins, Juliana Andreia OliveiraTese de doutoramentoAcesso embargado (2 Anos)
2011Promoção de competências de auto-regulação na escrita: um estudo no 1.º ciclo do ensino básicoHögemann, Julia HeleneDissertação de mestrado Acesso aberto