Percorrer por orientadores 2005

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 56-63 de um total de 63 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A relação entre a fluência e a compreensão na leitura em alunos do 4º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico em risco de dislexiaMarinho, Paulo Eduardo AlmeidaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Risco em dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quantitativo sobre a avaliação da consciência fonológica em crianças em idade pré-escolar da Região do AlgarveChendo, Maria da Conceição AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2015Tecnologias para a inclusão: centros de recursos virtuais no apoio às necessidades educativas especiaisTeles, Rui Fernando OlivaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
9-Jul-2015Triagem universal de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo no 3º ano do 1º Ciclo do Ensino BásicoVaz, Paula Marisa FortunatoTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Nov-2008Trissomia 21: um estudo single-subject sobre aprendizagem funcional da matemáticaMachado, Ana Rita Fernandes de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Uso de provas de monitorização com base no currículo num contexto de triagem universal de alunos-as em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura no ensino básicoPires, Joana Maria Moura Teixeira CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jul-2022Variáveis explicativas das perceções de justiça, de validade e de utilidade das adaptações curriculares na avaliação dos alunos com dislexia no ensino básicoRibeiro, Leonor Chaveiro DuarteTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Dez-2022Variáveis que têm impacto nas atitudes dos professores acerca da educação inclusivaAlves, Carla FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto