Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2005
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 56-63 de um total de 63 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
A relação entre a fluência e a compreensão na leitura em alunos do 4º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico em risco de dislexia
Marinho, Paulo Eduardo Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Risco em dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quantitativo sobre a avaliação da consciência fonológica em crianças em idade pré-escolar da Região do Algarve
Chendo, Maria da Conceição Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Jul-2015
Tecnologias para a inclusão: centros de recursos virtuais no apoio às necessidades educativas especiais
Teles, Rui Fernando Oliva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
9-Jul-2015
Triagem universal de alunos em risco de apresentarem dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo no 3º ano do 1º Ciclo do Ensino Básico
Vaz, Paula Marisa Fortunato
Tese de doutoramento
Acesso aberto
28-Nov-2008
Trissomia 21: um estudo single-subject sobre aprendizagem funcional da matemática
Machado, Ana Rita Fernandes de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Uso de provas de monitorização com base no currículo num contexto de triagem universal de alunos-as em risco de dificuldades de aprendizagem específicas na leitura no ensino básico
Pires, Joana Maria Moura Teixeira Coelho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Jul-2022
Variáveis explicativas das perceções de justiça, de validade e de utilidade das adaptações curriculares na avaliação dos alunos com dislexia no ensino básico
Ribeiro, Leonor Chaveiro Duarte
Tese de doutoramento
Acesso aberto
15-Dez-2022
Variáveis que têm impacto nas atitudes dos professores acerca da educação inclusiva
Alves, Carla Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto