Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1996
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 37-49 de um total de 49 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
15-Set-2017
O Storytelling como processo pedagógico de apropriação artístico-cultural: viagem na obra de Hieronymus Bosch mediatizada por uma superfície tangível
Pinto, Sílvia Raquel Barros
Tese de doutoramento
Acesso aberto
30-Mar-2022
Tecnologia educativa no Documento Curricular Referencial do Ceará (DCRC) - conversando com professores
Segundo, Geny Lucia Salgueiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Mar-2018
A tecnologia educativa no ensino superior público na província do Huambo: caraterização e perspetivas de futuro
Barbante, Cesário José Sanjambo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
As tecnologias da informação e comunicação na escola: o uso do Portal Positivo por alunos do 4.º ano do ensino fundamental em uma escola particular no muncípio de São Francisco de Paula
Marques, Lediane Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
30-Abr-2015
Tecnologias da informação e comunicação na formação continuada de professores: estudode caso em escolas do Brasil e Portugal com recursos e aplicação do Google+
Pereira, Elisabeth Gomes
Tese de doutoramento
Acesso aberto
15-Dez-2020
As TIC ao serviço da aprendizagem significativa: criação de uma base de dados de autores e obras previstos na disciplina de Português do 10º ano de escolaridade
Pereira, Eduardo Miguel Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Nov-2022
As TIC no processo de gestão escolar: o caso de um Liceu de Bissau
Mango, Samuel Fernando
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O uso das Tecnologias de Informação e Comunicação na aprendizagem numa escola pública estadual de ensino fundamental, no município de São Francisco de Paula, Brasil
Carvalhães, Rosa Maria Klipel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação aplicadas ao ensino de Língua Inglesa: um estudo de caso em uma escola da rede pública de ensino em Tefé - Amazonas
Rocha, Francisco Rosa da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A utilização da plataforma Cyber Fisk para o aprendizado da língua inglesa por adolescentes de uma unidade da escola Fisk na cidade de Fortaleza
Moura, Simone Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jun-2019
Utilizando ambientes virtuais e objetos de aprendizagem adaptados às capacidades individuais: uma abordagem sobre a teoria dos estilos de aprendizagem em cursos da modalidade a distância
Lemos, Elizama das Chagas
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
O video numa metodologia ativa de construção do conhecimento em matemática
Moreira, Teresa Maria da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O vídeo para uma aprendizagem autónoma e o sucesso educativo: um estudo de caso na disciplina de português no 12.º ano
Fernandes, Laurinda Maria Mendes da Fonte
Dissertação de mestrado
Acesso aberto