Percorrer por orientadores 1996

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 22-41 de um total de 49 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Out-2018Inconsistências e interferências em apresentações didáticas multimídia e orais: estudo de caso dos impactos da formação midiático-pedagógica em licenciandos do IFRN, suas produções, análises e reflexõesMoura, João Batista deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2012Instalação digital : um projeto de intervenção na comunidade escolarTeixeira, Ana Isabel PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Integração curricular da Wikipédia: um estudo de caso na disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação no 9º ano do ensino básicoCapitão, Manuel AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jul-2019Integração de gamificação nos processos pedagógico-didáticos: uma contribuição para uma abordagem diferenciada no desenvolvimento de conteúdos matemáticos de nível universitárioJunior, Pedro Carlos Elias RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
2018A interseção da avaliação formativa e das ferramentas digitaisPaiva, Rosa Sandra SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O jogo virtual "soft skills & atendimento ao cliente": uma aplicação do design instrucional contextualizado na formação profissionalCampos, Nilce Maria RosaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Set-2022Luduficação numa turma do profissional: aposta para suprir insuficiência do equipamentoFernandes, Ricardo Filipe de Lima BragançaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Massive Open Online Course (MOOC) como recurso de formação em Bibliotecas Universitárias: um estudo de caso no Politécnico de LeiriaGonçalves, Vivaldo CordeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A Metodologia de Trabalho de Projeto como promotora da aprendizagem dos alunos: uma abordagem a um curso profissionalAraújo, César Filipe Barbosa Gomes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Motivar para aprendizagem no ensino profissional : a produção de videogramas como estratégia para a promoção da cooperação e colaboração entre paresCipriano, Susana Manuela de JesusDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Nov-2010Os motores de busca como extensão da memória humana : um estudo de caso com alunos do ensino secundárioCosta, Jorge Manuel FigueiredoDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2011Os motores de busca e a inteligência colectiva: um estudo exploratório com alunos do 3.º ciclo do ensino básicoFerreira, José CarlosDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mar-2016Organização dos conteúdos em materiais didáticos para a educação a distância: o layout como produto pedagógicoWeber, Dorcas JaniceTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Produção de objectos de aprendizagem para a Web : aplicação ao tema tabagismoFigueiredo, Ana Raquel Cândido CastanheiraDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Nov-2022Realização de vídeos educativos, por alunos surdos do ensino secundário, com recurso a smartphonesDuarte, Maria Goreti de AmorimDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Set-2017O Storytelling como processo pedagógico de apropriação artístico-cultural: viagem na obra de Hieronymus Bosch mediatizada por uma superfície tangívelPinto, Sílvia Raquel BarrosTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Mar-2022Tecnologia educativa no Documento Curricular Referencial do Ceará (DCRC) - conversando com professoresSegundo, Geny Lucia SalgueiroDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Mar-2018A tecnologia educativa no ensino superior público na província do Huambo: caraterização e perspetivas de futuroBarbante, Cesário José SanjamboTese de doutoramentoAcesso aberto
2015As tecnologias da informação e comunicação na escola: o uso do Portal Positivo por alunos do 4.º ano do ensino fundamental em uma escola particular no muncípio de São Francisco de PaulaMarques, Lediane PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
30-Abr-2015Tecnologias da informação e comunicação na formação continuada de professores: estudode caso em escolas do Brasil e Portugal com recursos e aplicação do Google+Pereira, Elisabeth GomesTese de doutoramentoAcesso aberto