Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1996
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 22-41 de um total de 49 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
24-Out-2018
Inconsistências e interferências em apresentações didáticas multimídia e orais: estudo de caso dos impactos da formação midiático-pedagógica em licenciandos do IFRN, suas produções, análises e reflexões
Moura, João Batista de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2012
Instalação digital : um projeto de intervenção na comunidade escolar
Teixeira, Ana Isabel Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Integração curricular da Wikipédia: um estudo de caso na disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação no 9º ano do ensino básico
Capitão, Manuel Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jul-2019
Integração de gamificação nos processos pedagógico-didáticos: uma contribuição para uma abordagem diferenciada no desenvolvimento de conteúdos matemáticos de nível universitário
Junior, Pedro Carlos Elias Ribeiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
A interseção da avaliação formativa e das ferramentas digitais
Paiva, Rosa Sandra Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
O jogo virtual "soft skills & atendimento ao cliente": uma aplicação do design instrucional contextualizado na formação profissional
Campos, Nilce Maria Rosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Set-2022
Luduficação numa turma do profissional: aposta para suprir insuficiência do equipamento
Fernandes, Ricardo Filipe de Lima Bragança
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Massive Open Online Course (MOOC) como recurso de formação em Bibliotecas Universitárias: um estudo de caso no Politécnico de Leiria
Gonçalves, Vivaldo Cordeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A Metodologia de Trabalho de Projeto como promotora da aprendizagem dos alunos: uma abordagem a um curso profissional
Araújo, César Filipe Barbosa Gomes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Motivar para aprendizagem no ensino profissional : a produção de videogramas como estratégia para a promoção da cooperação e colaboração entre pares
Cipriano, Susana Manuela de Jesus
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Nov-2010
Os motores de busca como extensão da memória humana : um estudo de caso com alunos do ensino secundário
Costa, Jorge Manuel Figueiredo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2011
Os motores de busca e a inteligência colectiva: um estudo exploratório com alunos do 3.º ciclo do ensino básico
Ferreira, José Carlos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Mar-2016
Organização dos conteúdos em materiais didáticos para a educação a distância: o layout como produto pedagógico
Weber, Dorcas Janice
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2010
Produção de objectos de aprendizagem para a Web : aplicação ao tema tabagismo
Figueiredo, Ana Raquel Cândido Castanheira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Nov-2022
Realização de vídeos educativos, por alunos surdos do ensino secundário, com recurso a smartphones
Duarte, Maria Goreti de Amorim
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Set-2017
O Storytelling como processo pedagógico de apropriação artístico-cultural: viagem na obra de Hieronymus Bosch mediatizada por uma superfície tangível
Pinto, Sílvia Raquel Barros
Tese de doutoramento
Acesso aberto
30-Mar-2022
Tecnologia educativa no Documento Curricular Referencial do Ceará (DCRC) - conversando com professores
Segundo, Geny Lucia Salgueiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Mar-2018
A tecnologia educativa no ensino superior público na província do Huambo: caraterização e perspetivas de futuro
Barbante, Cesário José Sanjambo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
As tecnologias da informação e comunicação na escola: o uso do Portal Positivo por alunos do 4.º ano do ensino fundamental em uma escola particular no muncípio de São Francisco de Paula
Marques, Lediane Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
30-Abr-2015
Tecnologias da informação e comunicação na formação continuada de professores: estudode caso em escolas do Brasil e Portugal com recursos e aplicação do Google+
Pereira, Elisabeth Gomes
Tese de doutoramento
Acesso aberto