Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1996
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 14-33 de um total de 49 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Da imagem à ação : uma abordagem à educação entre pares, construindo videogramas
Salavessa, António Manuel dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Nov-2009
Desenvolver a autonomia na leitura em Inglês : um estudo de caso com recurso à hiperficção
Vaz, Maria Gabriela da Silva Pereira Ferraro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2018
Desenvolver o gosto pela matemática e pelo estudo das matemáticas escolares: criação de um protótipo de Sistema Inteligente de Ensino-Aprendizagem no âmbito do PMatE®
Ramos, Sandra Isabel Diogo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Dez-2006
Desenvolvimento de um learning object para o ensino-aprendizagem da língua inglesa : regra de formação do present simple
Tavares, Sandra Cristina Samico de Pinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Mar-2018
Desenvolvimento e avaliação de um modelo de formação em blended learning baseado na Teoria da Flexibilidade Cognitiva (TFC) para o desenvolvimento do TPACK na formação inicial de professores
Andrade, Mariel José Pimentel de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Dinamização do apoio às crianças e adolescentes no Serviço de Pediatria do Hospital de Braga
Martins, Maria Rute da Rocha Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
5-Abr-2012
O e-Portefólio num contexto de Educação e Formação de Adultos. Contributos para a mudança de paradigma de avaliação e para o desenvolvimento da literacia informática
Dias, Carla Manuela Navio
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
A educação universitária brasileira em tempos de covid-19: os desafios da aprendizagem remota emergencial mediada pelas TIC digitais na percepção de estudantes universitários
Aquino, Thatiana Chaves D'Agostini
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Out-2018
Inconsistências e interferências em apresentações didáticas multimídia e orais: estudo de caso dos impactos da formação midiático-pedagógica em licenciandos do IFRN, suas produções, análises e reflexões
Moura, João Batista de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2012
Instalação digital : um projeto de intervenção na comunidade escolar
Teixeira, Ana Isabel Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Integração curricular da Wikipédia: um estudo de caso na disciplina de Tecnologias da Informação e Comunicação no 9º ano do ensino básico
Capitão, Manuel Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jul-2019
Integração de gamificação nos processos pedagógico-didáticos: uma contribuição para uma abordagem diferenciada no desenvolvimento de conteúdos matemáticos de nível universitário
Junior, Pedro Carlos Elias Ribeiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
A interseção da avaliação formativa e das ferramentas digitais
Paiva, Rosa Sandra Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
O jogo virtual "soft skills & atendimento ao cliente": uma aplicação do design instrucional contextualizado na formação profissional
Campos, Nilce Maria Rosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Set-2022
Luduficação numa turma do profissional: aposta para suprir insuficiência do equipamento
Fernandes, Ricardo Filipe de Lima Bragança
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Massive Open Online Course (MOOC) como recurso de formação em Bibliotecas Universitárias: um estudo de caso no Politécnico de Leiria
Gonçalves, Vivaldo Cordeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A Metodologia de Trabalho de Projeto como promotora da aprendizagem dos alunos: uma abordagem a um curso profissional
Araújo, César Filipe Barbosa Gomes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Motivar para aprendizagem no ensino profissional : a produção de videogramas como estratégia para a promoção da cooperação e colaboração entre pares
Cipriano, Susana Manuela de Jesus
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Nov-2010
Os motores de busca como extensão da memória humana : um estudo de caso com alunos do ensino secundário
Costa, Jorge Manuel Figueiredo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2011
Os motores de busca e a inteligência colectiva: um estudo exploratório com alunos do 3.º ciclo do ensino básico
Ferreira, José Carlos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto