Percorrer por orientadores 1847

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 30-49 de um total de 60 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017La búsqueda de la expresividad en el piano: estrategias para estimular la musicalidadOutón Gestido, NataliaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Leitura à primeira vista: componente imprescindível para o estudo bem-sucedido do pianoAndrade, Filipa Gomes Figueiredo deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Leituras solfejadas: a escolha de excertos do repertório instrumental como estratégia de motivaçãoCorreia, Analisa Almeida de SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Jul-2022A memorização de música para piano: aplicação de estratégias no estudo de uma valsa de ChopinSerra, Francisco António Pinto BeatoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Memorização de uma fuga do Cravo Bem Temperado de J. S. Bach : aplicação pedagógica de estratégias de memorização em alunos de piano do ensino vocacionalFonte, Vera Maria Seco Afonso daDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2017A metáfora e a imagética: um contributo para a expressividade musical no ensino do violinoCosta, Ana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Motivação: uma ferramenta para a aprendizagemSantos, Ricardo Daniel CalóDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017O movimento corporal como ferramenta pedagógica nas aulas de Classe Conjunto - CoroMarinha, Paula Cristina do Monte SantaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017O multiculturalismo no ensino especializado da músicaFreitas, César Filipe MendonçaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Música contemporânea de vanguarda como fator de motivação no ensino-aprendizagem do tromboneCampos, Luís Filipe BrandãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013A música tradicional portuguesa no ensino vocacionalSilva, Mariana Freitas daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Operacionalização do processo de raciocínio no estudo para o desenvolvimento técnico do violinoVale, Christelle Veiga doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Dez-2021O papel da percussão corporal na motivação dos alunos ao longo do processo de aprendizagem de piano e música de conjuntoFernandes, Victória da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arcoTeles, Ângela Raquel MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel dos pais na motivação para o estudo - aprendizagem do violinoFontão, Vânia Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015A participação dos pais na vida escolar do aluno no ensino vocacional de músicaFerreira, Tiago Manuel MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Percurso de vida: a formação musical ao encontro do instrumentistaBezerra, Mário de Jesus Fernandes da CunhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Percurso profissional do piano ao cravoPeixoto, Paula Alexandra Ribeiro da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As referências extramusicais portuguesas no ensino de piano: uma abordagem contextualizada de repertório contemporâneo portuguêsRomero, Isabel AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Relatório de actividade profissionalCardoso, Sara Maria SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto