Percorrer por orientadores 1847

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 14-33 de um total de 60 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Jan-2017El trabajo de la memoria en el piano: estudio de pasajes en contextos determinadosHernández Vidal, JorgeDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Ensino coletivo de violino: a escolha do repertório como fator motivacional na aprendizagem do instrumentoAbreu, Ana Filipa da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A escola do século XXI: monitorização do estudo do violino através das novas tecnologiasDurães, Dora Isabel CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Estratégias de consciencialização do estudo em violinoAntunes, Ricardo Filipe DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Estratégias e práticas do ensino de mudanças de posição no violinoSousa, Eduardo Neves deDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Out-2018Estratégias para o desenvolvimento da perceção auditiva na performance dos alunos de pianoFernandes, Teresa Berenice DoresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Estudo mental no ensino do piano: implementação de estratégias no contexto de sala de aula no segundo ciclo do ensino básicoSilva, João Miguel Moreira eDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Finalidades do estudo de um instrumento musical: intervenção pedagógica com recurso a estratégias no ensino do violino para desenvolver a atenção seletivaPinho, Joana Rebelo deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A gravação audiovisual como estratégia pedagógica no ensino de piano em contexto de sala de aulaMarques, Maria de Menezes Falcão GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Abr-2017A importância de uma embocadura eficiente no processo de ensino- aprendizagem da trompeteSilva, André Miguel Costa daDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2021A importância do canto no ensino do pianoAlmeida, João Pedro da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância do coro de pais como potenciador do sucesso escolar no contexto do ensino vocacionalCampinho, Cosme Alberto Macedo Carneiro da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A importância do Staccato no ensino da trompete, com incidência em duas versões do Método de J. B. ArbanPereira, Flávio Joaquim OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Inclusão de compositores portugueses como fator de motivação no estudo básico do pianoVincenti, Giosuè deDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Abr-2017A influência da música portuguesa no ensino do tromboneAlmeida, Luís Miguel Tavares deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013A influência da postura corporal na performance do trombone em alunos do 3º ciclo e secundárioPereira, Ricardo André GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017La búsqueda de la expresividad en el piano: estrategias para estimular la musicalidadOutón Gestido, NataliaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Leitura à primeira vista: componente imprescindível para o estudo bem-sucedido do pianoAndrade, Filipa Gomes Figueiredo deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Leituras solfejadas: a escolha de excertos do repertório instrumental como estratégia de motivaçãoCorreia, Analisa Almeida de SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Jul-2022A memorização de música para piano: aplicação de estratégias no estudo de uma valsa de ChopinSerra, Francisco António Pinto BeatoDissertação de mestrado Acesso aberto