Percorrer por orientadores 1799

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 35-49 de um total de 49 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016O papel da cultura na publicidade no contexto internacional: um estudo exploratório de Portugal e AngolaCosta, Carla Sofia TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das redes sociais no crescimento empresarialRibeiro, Pedro Miguel PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel dos festivais de cinema portugueses na atração de turistasAlmeida, Carlos Alberto Calheiros da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Práticas e estratégias de marketing nas unidades de saúde das MisericórdiasMelo, Emanuel José Costa MeirelesDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Fev-2012Recursos, posição e desempenho empresarial num cluster. Estudo no cluster de calçado de Felgueiras e GuimarãesLima, Vanda Marlene MonteiroTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
17-Dez-2010Redes industriais de fornecimento no sector automóvel: estudo de uma rede de fornecedores da Delphi GrundigCarreiras, José Manuel VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Set-2006Redes institucionais de conhecimento : estudo de uma rede na indústria têxtil e do vestuárioGonçalves, Miguel de FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Relação entre design do serviço e fidelidade do cliente: um estudo quantitativo na StarbucksSilva, Mariana da Cunha PrazeresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Retro marketing e inovação empresarial em PortugalPinto, Ana Patrícia Barbosa VasconcelosDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Sustentabilidade na comunicação e estratégia das empresas portuguesasSousa, Carolina deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018The impact of multinationals’ suppliers’ clubs on the internationalization process of local small and medium-sized enterprises: the case of Bosch BragaRodrigues, João Pedro de Lima CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Transferência de tecnologia para Spin-offs universitárias : estudo de casosAlves, Liliana Lima LousinhaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Out-2022O uso do Instagram como rede de comércio eletrónico por PMEs retalhistas de vestuárioFrias, Sofia Nasário RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A utilização das tecnologias da informação e comunicação no setor agropecuário em PortugalOliveira, Sandra Liliana Meira deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Value co-creation in sharing systems: Airbnb guests' participation in value co-creation practicesSilva, Pedro Poças Reis daDissertação de mestrado Acesso aberto