Percorrer por orientadores 1799

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 26-45 de um total de 49 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Impacto das práticas de Marketing Relacional na fidelização de clientes na NovadieselNovais, Rita Alexandra CardosoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2009O impacto do Balanced Scorecard numa organização de aprendizagem: o caso CoutinhosOliveira, Helena Maria da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A influência das redes de relacionamento no processo de internacionalização das Pequenas e Médias EmpresasGonçalves, Amadeu Filipe Monteiro MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Jun-2022Inovação de modelo de negócio na imprensa diária nacional de legado em PortugalPacheco, Pedro Miguel LapoDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2008Inovação e desempenho de equipamentos médicos : estudo qualitativo em hospitais portuguesesFigueiredo, José António FonsecaTese de doutoramentoAcesso aberto
2011A inovação tecnológica como elemento de dinamização empresarialMerino, Fernando Manuel Barbosa de Oliveira NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Ligações afetivas com as marcas: análise dos relacionamentos dos consumidores com os festivais de verão em PortugalGuimarães, Filipa SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Modelo de negócio para software como serviço : estudo sobre software de gestão para pequenas e médias empresasSoares, Jorge André NeivaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Modelos de negócio baseados na Internet para prestação de serviços profissionais a treinadores de futebolMaia, José Miguel de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel da cultura na publicidade no contexto internacional: um estudo exploratório de Portugal e AngolaCosta, Carla Sofia TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das redes sociais no crescimento empresarialRibeiro, Pedro Miguel PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel dos festivais de cinema portugueses na atração de turistasAlmeida, Carlos Alberto Calheiros da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Práticas e estratégias de marketing nas unidades de saúde das MisericórdiasMelo, Emanuel José Costa MeirelesDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Fev-2012Recursos, posição e desempenho empresarial num cluster. Estudo no cluster de calçado de Felgueiras e GuimarãesLima, Vanda Marlene MonteiroTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
17-Dez-2010Redes industriais de fornecimento no sector automóvel: estudo de uma rede de fornecedores da Delphi GrundigCarreiras, José Manuel VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Set-2006Redes institucionais de conhecimento : estudo de uma rede na indústria têxtil e do vestuárioGonçalves, Miguel de FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Relação entre design do serviço e fidelidade do cliente: um estudo quantitativo na StarbucksSilva, Mariana da Cunha PrazeresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Retro marketing e inovação empresarial em PortugalPinto, Ana Patrícia Barbosa VasconcelosDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Sustentabilidade na comunicação e estratégia das empresas portuguesasSousa, Carolina deDissertação de mestrado Acesso aberto
2018The impact of multinationals’ suppliers’ clubs on the internationalization process of local small and medium-sized enterprises: the case of Bosch BragaRodrigues, João Pedro de Lima CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto