Percorrer por orientadores 1794

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 68 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Jul-2022Adoção dos social media e a estratégia de comunicação da empresa: estudo de caso Grupo ÉRRECamelo, Anita Maria VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Uma análise estratégica sobre a internacionalização da Enamorata para o mercado caboverdeanoAndrade, Dary Delson CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Antecedentes na intenção de compra: o caso da Spirito Cupcakes & Coffee no FacebookCosta, Nanci Melissa Mendes daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Aplicação da teoria do marketing de relacionamento na análise das relações entre o estado e as organizações sem fins lucrativosSani, Carla Alexandra MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A aplicação do marketing relacional nas relações de compromisso e confiança entre o grupo Inditex e as empresas têxteis portuguesasGuimarães, Pedro Luís NeroDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Jun-2018Balanced scorecard, cultura organizacional e desempenho: O caso das maiores exportadoras de PortugalOliveira, Cidália PereiraTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2021Benefits and barriers of E-commerce in the context of a pandemic health crisis: COVID-19Costa, Ana Beatriz Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O desempenho internacional e as capacidades dinâmicas : uma aplicação à indústria têxtilSilva, Maria Augusta Borges Araújo de Oliveira eDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jan-2016Do estudo de mercado ao plano de comunicação de marketing - Caso específico Talent Spy - Football/Soccer Scouting SoftwarePassos, Mafalda Mateus Moreira GarciaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011E-commerce e internacionalização empresarial : o caso prático da SalsaFernandes, Eliana Manuela LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O efeito da inteligência emocional no processo de negociação empresarial integrativaSilva, Deise Lucia Machado daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Empreendedorismo e crescimento económico : o caso de AngolaMendes, Ana Isabel MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mai-2014Entrepreneurial versus managerial marketing decision making processes in the context of uncertainty from the perspective of the effectuation theorySá, Elisabete Maria Sampaio deTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Estratégia de distribuição internacional e o relacionamento com intermediários locais : o caso Ach. BritoPereira, Olga Filipa de Andrade BritesDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Abr-2018Estratégias de localização da produção: Um estudo sobre o reshoring das marcas portuguesas de vestuárioVaz, Joel Filipe PedrosoTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Expressividade e estereótipo de género na liderança políticaRibeiro, Gladston Nelson AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Fatores de sucesso e dificuldades das spin-offs empresariais: o caso das agências de mediação de segurosAmaral, Mónica Filipa CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Mai-2013Fatores que contribuem para o insucesso das startups : o reverso da "medalha"Silva, Francisco Aguiar de Melo eDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Fatores que influenciam a capacidade empreendedora: uma análise comparativaAldana, Francisco José Manuel AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivoFerreira, Ana Lia SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho