Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1208
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 9-28 de um total de 70 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
A avaliação formativa como instrumento de aprendizagem: perspetivas dos professores de Informática do concelho de Aveiro
Oliveira, Raquel Adriana Matos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Jul-2021
Biblioteca escolar: usos e processos de aquisição de conhecimentos mediados pelas tecnologias nas escolas
Alves, Sindier Antônia
Tese de doutoramento
Acesso aberto
23-Jan-2024
O blended learning como uma possibilidade para a inovação nas práticas pedagógicas na educação profissional concomitante ao ensino médio
Santos, Luciana Dalla Nora dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
13-Fev-2014
Brincar de Internet: a vivência lúdica infantil em ambiente virtual
Velázquez, Alessandra Alcântara
Tese de doutoramento
Acesso aberto
28-Mai-2018
Can connectivism explain how students learn?
AlDahdouh, Alaa Ahmad Mustafa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2014
As competências digitais dos professores em redes de aprendizagem online : o caso da rede VoiceS - The voice of the European Teachers
Barbosa, Elaine Cristina de Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Contribuições do Facebook para a alfabetização matemática no 3.º ano do ensino fundamental
Castilhos, Adriana da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
25-Mar-2022
Contribuições para integração das tecnologias de informação e comunicação no ensino superior pedagógico em Angola
Manuel, Eugénio José
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Mar-2017
Contribuições para o ensino de programação de computadores a futuros professores de matemática
Teixeira, Jaylson
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Criação de sites para o utilizador comum
Loureiro, Andreia Filipa Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Os desafios da profissão docente e as competências necessárias para o professor no século XXI, na modalidade de educação a distância
Gottschalck, Diana Raquel Schneider
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
13-Dez-2023
Desafios na adoção da tecnologia nas práticas pedagógicas nos liceus: uma análise em uma Província do Sul de Angola
Paraíso, António Lucas Kuenhe
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Desenvolvimento de projectos em Squeak e construção do conhecimento em alunos do 1.º Ciclo
Ferreira, Paula Alexandra de Oliveira Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Jan-2007
Desenvolvimento profissional docente em ambientes colaborativos de aprendizagem a distância : estudo de caso no âmbito da formação contínua
Meirinhos, Manuel Florindo Alves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Jul-2017
Dificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião: O papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação e comunicação
Araújo, Catarina Liane Teixeira de Castro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Set-2021
Educação aberta e em rede: aprender a escola do futuro
Barros, Elisabete Passos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
12-Jul-2016
Educação do futuro: conceção e implementação de um manual interativo digital (MID)
Magalhães, Vera Lúcia da Costa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
29-Set-2020
Educação para a utilização de tecnologias digitais de deteção de movimento na promoção de um envelhecimento ativo
Brites-Pereira, Marcelo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Ensino de informática nos cursos profissionais: motivar e envolver os alunos com recurso a ferramentas da web 2.0
Brito, Pedro Alexandre Lourenço de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Mai-2022
Ensino e aprendizagem de programação: estudo de caso no Ensino Superior
Morais, Ceres Germanna Braga
Tese de doutoramento
Acesso aberto