Percorrer por orientadores 1208

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-28 de um total de 70 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A avaliação formativa como instrumento de aprendizagem: perspetivas dos professores de Informática do concelho de AveiroOliveira, Raquel Adriana MatosDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jul-2021Biblioteca escolar: usos e processos de aquisição de conhecimentos mediados pelas tecnologias nas escolasAlves, Sindier AntôniaTese de doutoramentoAcesso aberto
23-Jan-2024O blended learning como uma possibilidade para a inovação nas práticas pedagógicas na educação profissional concomitante ao ensino médioSantos, Luciana Dalla Nora dosTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Fev-2014Brincar de Internet: a vivência lúdica infantil em ambiente virtualVelázquez, Alessandra AlcântaraTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Mai-2018Can connectivism explain how students learn?AlDahdouh, Alaa Ahmad MustafaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2014As competências digitais dos professores em redes de aprendizagem online : o caso da rede VoiceS - The voice of the European TeachersBarbosa, Elaine Cristina de AndradeDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Contribuições do Facebook para a alfabetização matemática no 3.º ano do ensino fundamentalCastilhos, Adriana da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Mar-2022Contribuições para integração das tecnologias de informação e comunicação no ensino superior pedagógico em AngolaManuel, Eugénio JoséTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Mar-2017Contribuições para o ensino de programação de computadores a futuros professores de matemáticaTeixeira, JaylsonTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Criação de sites para o utilizador comumLoureiro, Andreia Filipa SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Os desafios da profissão docente e as competências necessárias para o professor no século XXI, na modalidade de educação a distânciaGottschalck, Diana Raquel SchneiderDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
13-Dez-2023Desafios na adoção da tecnologia nas práticas pedagógicas nos liceus: uma análise em uma Província do Sul de AngolaParaíso, António Lucas KuenheDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Desenvolvimento de projectos em Squeak e construção do conhecimento em alunos do 1.º CicloFerreira, Paula Alexandra de Oliveira RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2007Desenvolvimento profissional docente em ambientes colaborativos de aprendizagem a distância : estudo de caso no âmbito da formação contínuaMeirinhos, Manuel Florindo AlvesTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Jul-2017Dificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião: O papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação e comunicaçãoAraújo, Catarina Liane Teixeira de CastroTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Set-2021Educação aberta e em rede: aprender a escola do futuroBarros, Elisabete PassosTese de doutoramentoAcesso aberto
12-Jul-2016Educação do futuro: conceção e implementação de um manual interativo digital (MID)Magalhães, Vera Lúcia da CostaTese de doutoramentoAcesso aberto
29-Set-2020Educação para a utilização de tecnologias digitais de deteção de movimento na promoção de um envelhecimento ativoBrites-Pereira, MarceloTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Ensino de informática nos cursos profissionais: motivar e envolver os alunos com recurso a ferramentas da web 2.0Brito, Pedro Alexandre Lourenço deDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Mai-2022Ensino e aprendizagem de programação: estudo de caso no Ensino SuperiorMorais, Ceres Germanna BragaTese de doutoramentoAcesso aberto