Percorrer por orientadores 1111

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 41-54 de um total de 54 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021O papel dos componentes da fluência na identificação do risco na leituraCapitelli, Daniele RuizDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2018Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensãoSantos, Sandra Cristina da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2019Perfis de dificuldades e preditores do desempenho da leitura em jovensGonçalves, Débora José TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016A prática psicológica em contextos educativos: reflexão sobre a atividade profissionalBalas, Andreia Sofia RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Set-2011Práticas de literacia familiar e o desenvolvimento literácito das criançasCruz, Joana Sara Ferraz daTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Práticas de literacia familiar, desenvolvimento lexical e gramatical em bebésOliveira, Melissa PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Práticas e hábitos de leitura dos alunos com necessidades educativas especiais e acesso ao livroRibeiro, Daniela Filipa MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Precisão vs tempo: qual o melhor preditor de dificuldades da leItura?Lopes, Dulce Catarina da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Promoção da compreensão da leitura : avaliação dos efeitos de um programa de intervençãoSilva, Magda Soraia Malheiro daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Psychometric properties of the Utrecht Work Engagement Scale for Sudents in a Portuguese sample of high school and college studentsLima, Sara PiresDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Jul-2022Reciprocal relations between listening comprehension, oral reading fluency, metacognitive skills, vocabulary and reading comprehension: a longitudinal study with students from grades 4 to 6Rodrigues, Bruna Regina SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Test of reading fluency: validation studiesLopes, Ana Rita Guimarães Teixeira de NovaisDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Mar-2008Trajectórias individuais na aprendizagem da leitura de crianças do 1º ano de escolaridade : um estudo exploratórioHenriques, Idalécia Vanda Faria JoaquimDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Vocabulário e compreensão oral: efeitos num programa de intervenção na compreensão leitoraMendes, Maria RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto