Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1111
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 41-54 de um total de 54 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
O papel dos componentes da fluência na identificação do risco na leitura
Capitelli, Daniele Ruiz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Jul-2018
Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensão
Santos, Sandra Cristina da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2019
Perfis de dificuldades e preditores do desempenho da leitura em jovens
Gonçalves, Débora José Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
A prática psicológica em contextos educativos: reflexão sobre a atividade profissional
Balas, Andreia Sofia Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Set-2011
Práticas de literacia familiar e o desenvolvimento literácito das crianças
Cruz, Joana Sara Ferraz da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2016
Práticas de literacia familiar, desenvolvimento lexical e gramatical em bebés
Oliveira, Melissa Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Práticas e hábitos de leitura dos alunos com necessidades educativas especiais e acesso ao livro
Ribeiro, Daniela Filipa Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Precisão vs tempo: qual o melhor preditor de dificuldades da leItura?
Lopes, Dulce Catarina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Promoção da compreensão da leitura : avaliação dos efeitos de um programa de intervenção
Silva, Magda Soraia Malheiro da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Psychometric properties of the Utrecht Work Engagement Scale for Sudents in a Portuguese sample of high school and college students
Lima, Sara Pires
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
15-Jul-2022
Reciprocal relations between listening comprehension, oral reading fluency, metacognitive skills, vocabulary and reading comprehension: a longitudinal study with students from grades 4 to 6
Rodrigues, Bruna Regina Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Test of reading fluency: validation studies
Lopes, Ana Rita Guimarães Teixeira de Novais
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
3-Mar-2008
Trajectórias individuais na aprendizagem da leitura de crianças do 1º ano de escolaridade : um estudo exploratório
Henriques, Idalécia Vanda Faria Joaquim
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Vocabulário e compreensão oral: efeitos num programa de intervenção na compreensão leitora
Mendes, Maria Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto