Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1085
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 42-54 de um total de 54 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Mediação como estratégia de educação para a cidadania
Souto, Ana Cristina Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Mediação socioeducativa e formação parental numa Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco
Martins, Helena Sofia Domingues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Multicultural picturebooks na promoção de uma consciência intercultural e na aprendizagem do Inglês no 1.º CEB
Oliveira, Joana Gabriela Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
O papel do manual e do professor na auto-regulação em língua estrangeira : um estudo de investigação-acção
Rocha, Ana Isabel Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Práticas de escrita nas aulas de Inglês e de Espanhol
Costa, Regina Alexandra Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Jul-2022
A promoção de uma educação intercultural no ensino de Inglês no 1.º ciclo do Ensino Básico
Faria, Sara Rafaela da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Promoção de valores de cidadania na aprendizagem de inglês no 1º ciclo do ensino básico
Pimenta, Alexandre Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Promover a oralidade com recurso às tecnologias
Cruz, Suzi Neiva Saleiro da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Uma sala de aula, diferentes janelas para aprender: algumas aplicações da teoria das Inteligências Múltiplas no ensino de inglês do 1º Ciclo
Estêvão, Sílvia Paula Henriques
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
4-Dez-2009
A supervisão colaborativa no ensino do inglês no 1.º CEB
Vasconcelos, Ângela Sofia de Lacerda e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Supervisão do ensino de inglês no 1 ciclo do ensino básico : um estudo de caso
Alves, Susana Augusta Guedes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Supervisão e relação supervisiva na avaliação de desempenho docente: um estudo de caso na educação em línguas
Rodrigues, Cátia Juliana Vitoriano
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Nov-2021
O trabalho cooperativo no ensino de Inglês no 1.º ciclo do Ensino Básico
Dias, Andreia Daniela Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto