Percorrer por orientadores 1059

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 19-26 de um total de 26 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019A leitura como fator de inclusão social: desenvolvimento de um instrumento de avaliação para o 1.º ano de escolaridadeSilva, Ana Filipa Castro eDissertação de mestrado Acesso aberto
2004Leitura e insucesso escolar : percursos de crianças "de risco" - um estudo de casoCorte-Real, Maria José da Silva MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Literacia e inclusão social: um estudo de caso com recurso à plataforma «Ainda estou a aprender»Fernandes, Joana Catarina CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A motivação para a leitura : uma intervenção ao nível do 1º ciclo do ensino básicoPinheiro, Cláudia Maria RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jan-2008O sentir e o significar : para uma leitura do papel das narrativas no desenvolvimento emocional da criançaSantos, Maria João Sousa Pinto dosTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Jul-2018Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensãoSantos, Sandra Cristina da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2011Práticas e hábitos de leitura dos alunos com necessidades educativas especiais e acesso ao livroRibeiro, Daniela Filipa MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2006Promover a linguagem : promover a saúdeMachado, Marina Alexandra GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto