Percorrer por orientadores 1059

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 17-26 de um total de 26 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Implementação de estratégias de regulação do comportamento no 1º Ciclo do Ensino BásicoMalheiro, Catarina de Amorim BrancoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validaçãoSantos, Sandra Cristina SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A leitura como fator de inclusão social: desenvolvimento de um instrumento de avaliação para o 1.º ano de escolaridadeSilva, Ana Filipa Castro eDissertação de mestrado Acesso aberto
2004Leitura e insucesso escolar : percursos de crianças "de risco" - um estudo de casoCorte-Real, Maria José da Silva MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Literacia e inclusão social: um estudo de caso com recurso à plataforma «Ainda estou a aprender»Fernandes, Joana Catarina CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A motivação para a leitura : uma intervenção ao nível do 1º ciclo do ensino básicoPinheiro, Cláudia Maria RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jan-2008O sentir e o significar : para uma leitura do papel das narrativas no desenvolvimento emocional da criançaSantos, Maria João Sousa Pinto dosTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Jul-2018Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensãoSantos, Sandra Cristina da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2011Práticas e hábitos de leitura dos alunos com necessidades educativas especiais e acesso ao livroRibeiro, Daniela Filipa MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2006Promover a linguagem : promover a saúdeMachado, Marina Alexandra GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto