Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1059
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 17-26 de um total de 26 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
Implementação de estratégias de regulação do comportamento no 1º Ciclo do Ensino Básico
Malheiro, Catarina de Amorim Branco
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validação
Santos, Sandra Cristina Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A leitura como fator de inclusão social: desenvolvimento de um instrumento de avaliação para o 1.º ano de escolaridade
Silva, Ana Filipa Castro e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2004
Leitura e insucesso escolar : percursos de crianças "de risco" - um estudo de caso
Corte-Real, Maria José da Silva Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Literacia e inclusão social: um estudo de caso com recurso à plataforma «Ainda estou a aprender»
Fernandes, Joana Catarina Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A motivação para a leitura : uma intervenção ao nível do 1º ciclo do ensino básico
Pinheiro, Cláudia Maria Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Jan-2008
O sentir e o significar : para uma leitura do papel das narrativas no desenvolvimento emocional da criança
Santos, Maria João Sousa Pinto dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
11-Jul-2018
Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensão
Santos, Sandra Cristina da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2011
Práticas e hábitos de leitura dos alunos com necessidades educativas especiais e acesso ao livro
Ribeiro, Daniela Filipa Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Dez-2006
Promover a linguagem : promover a saúde
Machado, Marina Alexandra Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto