Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1637
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 52 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
O brand attachment e as marcas de comércio online: uma abordagem aos consumidores
Brás, Álvaro Miguel Pinheiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Fev-2023
Brand democratization and customer brand engagement: understanding the customer-brand power distance
Zakria, Muhammad
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Brazil’s online politics: media effects on millennial’s voting intention and political involvement
Silva, Juliana Silveira e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
A co-criação de valor em serviços públicos de saúde: o caso dos projectos no âmbito do PORI
Machado, António Paraíso de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
Compreender o comportamento de compra durante o processo de aquisição de um imóvel entre os consumidores das gerações X e Y tendo como referência o customer journey
Filho, Pedro Carlos dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Jul-2022
A comunicação digital de um projeto: o caso De Mãe para Mãe
Gomes, Cristiana Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jul-2022
Conteúdo digital para instituições de ensino superior: o caso da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho
Silva, Bárbara Micaela Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Mar-2024
Customer experience in a healthcare co-creation setting: insights from providers and patients in Ghana
Agyapong, Kingsley
Tese de doutoramento
Acesso embargado (2 Anos)
8-Nov-2022
O employer branding: a importância dos valores do trabalho na atração e retenção de trabalhadores jovens na área das tecnologias de informação por parte da Bosch Car Multimédia Portugal, S.A.
Fernandes, João Alexandre Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2011
Episódios de socialização em feiras empresariais e relacionamentos de longo prazo: o papel mediador da qualidade da relação
Sarmento, Maria de Lurdes
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2010
Escolha de um curso de 2.º ciclo: factores de decisão e processo de compra
Amorim, Isabel Soraia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Estabelecimento de parcerias e de sourcing junto de parceiros em mercados emergentes: estudo exploratório no sector têxtil
Machado, Francisca Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Estudo exploratório do turismo médico-cirúrgico em Portugal: análise da procura e da oferta
Sousa, Helder Teixeira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Factores de fidelização em instituições de saúde: a perspectiva do cliente
Esteves, Ana Raquel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Hábitos de compra e digitalização dos negócios em contexto B2B: a experiência da Geração X
Silva, Tânia Patrícia Mendes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jul-2022
Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidor
Oliveira, Adriana Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Ago-2014
O impacto do place attachment e de emoções na satisfação e lealdade em regiões turísticas transfronteiriças: uma perspetiva de marketing de nichos aplicado à Euro-região Norte de Portugal e Galiza
Sousa, Bruno Miguel Barbosa de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
13-Mar-2023
Implicações da implementação do comércio eletrónico na empresa COTEQ, S.A.
Oliveira, Ana Catarina Ferreira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
(In)consistências na identidade de uma marca corporativa: o caso de um grupo de lojas de retalho
Girão, Lia Dias Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A influência da cocriação de valor nos serviços hoteleiros: ótica da organização
Martins, Ivo André Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho