Browsing by advisors 6593

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 21.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2018Adaptação de ações promocionais de marcas de moda à cultura chinesa: o caso da H&MSilva, Ana Isabel Melo daMaster thesis Restricted access (UMinho)
2018Análise da publicidade e da comunicação publicitária no contexto interculturalGao YitongMaster thesis Open access
2012Análise do desenvolvimento do turismo de Portugal na ChinaZhu MingshanMaster thesis Open access
2018Carteiras digitais: os casos da China e de PortugalIgreja, Bárbara João AraújoMaster thesis Open access
2011Comunicação empresarial em contexto intercultural Portugal-China : ultrapassar barreirasWang MingshengMaster thesis Open access
2016Cultura e etiqueta de negócios: o caso de Portugal e da ChinaCarvalho, Andreia de Lurdes OliveiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2018Cultura organizacional em contexto educacional chinês e português: estudo de caso do Instituto de Letras e Ciências HumanasMarques Maradey, Paola BelenMaster thesis Open access
2013Dificuldades de comunicação intercultural : empresas portuguesas na ChinaLin ManlinMaster thesis Open access
2017Divulgação das instituições do ensino superior portuguesas no mercado chinêsLi BowenMaster thesis Restricted access (UMinho)
2016Estratégia de desenvolvimento da Huawei no exterior num contexto de globalizaçãoWang YuhanMaster thesis Restricted access (UMinho)
2015Estudo do mercado cosmético chinêsSilva, Vânia Filipa Murta daMaster thesis Open access
2016Impacto de aspectos culturais em contexto de trabalhoWu XiaMaster thesis Open access
30-Sep-2013A importância da cultura nos negócios com a ChinaArantes, VirginieMaster thesis Restricted access (UMinho)
2011A importância do sistema logístico no comércio internacionalRibeiro, João Carlos LimaMaster thesis Open access
2018A influência chinesa na moda ocidentalPereira, Ana Margarida MoreiraMaster thesis Open access
2012A influência das culturas individuais num ambiente empresarial multuculturalSilva, Gonçalo Miguel Carvalho eMaster thesis Open access
2016Influência de características culturais na decisão de marketing: o caso de marcas chinesas de automóveis em Portugal e no BrasilWang XiaoyueMaster thesis Open access
2017Pastel de nata: marco da gastronomia de MacauChak Hoi TongMaster thesis Open access
2015Portugal, China, Macau e a Companhia de Jesus: análise de episódios históricos à luz das teorias da comunicação interculturalMarques, Mauro Adriano SantosMaster thesis Open access
2015As relações bilaterais entre Portugal e a China: enquadramento histórico-económico e distância culturalAlves, Sara Filipa FonsecaMaster thesis Open access