Percorrer por orientadores 6089

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 31 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A análise de sentimento em relação aos apelos de medo no Marketing Social: uma aplicação a campanhas de intervenção à anorexiaGomes, Ana Rita FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A aplicação do Blockchain na gestão dos recursos humanos: um estudo de caso sobre vantagens e desvantagens da sua implementação em PortugalMonteiro, Alexandra PatrocínioDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jul-2022Communication content management for higher education AlumniOliveira, Daniel Filipe VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018A credibilidade atribuída pelo consumidor à informação veiculada pelo e- WOM incentivado: o caso GearbestLopes, João Pedro de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Da satisfação à fidelização no ensino superior: estudo sobre o processo de escolha para o segundo ciclo de estudosCarneiro, Claudino SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Mai-2017Desenvolvimento de extratos de própolis português visando diferentes aplicações: o caso da aplicação oralGonçalves, Raquel BatistaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
10-Dez-2019A disponibilidade do consumidor para ceder dados pessoais às empresas no contexto do marketing relacionalCosta, Liliane GrazieleDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O efeito da perceção de cibersegurança na utilização de assistentes de voz virtuaisLopes, Rui Miguel GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O efeito do Femvertising nos estereótipos de género e de beleza: uma análise exploratória de casos de estudoNogueira, Sara Sofia Daniel Mariano NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O Empowerment feminino na publicidade: um estudo exploratório sobre as perceções e atitudes dos consumidoresLima, Ana Marina Abreu deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As expectativas do consumidor na distribuição de produtos por e-commerce B2CCepa, Catarina AmorimDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jul-2023O fator geracional no consumo conspícuo de produtos de luxoRodrigues, Jorge Daniel NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Gamificação, recompensas e motivação: Slot machines ou engagement: um estudo de caso aplicado a Yorn Shake ItLopes, José Pedro VarelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Hypocrisy in socially responsible consumption: testing a model of the intention-behavior gapFaria, Joana Beatriz Adão deDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A importância dada à relação interpessoal nos serviços digitais: um estudo no contexto do período pandémico da COVID-19Lenac, Ana Paula RuschelDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência da associação das marcas a causas sociais no consumer-brand engagement: estudo comparativo entre uma marca funcional e uma marca emocionalPereira, Diana Catarina MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Jul-2022Marketing de conteúdo digital no setor da formação executiva: o caso da UMinhoExecFaria, Francisca de Oliveira LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Marketing de Influência: a perspetiva bidirecional da mudança de credibilidade pós escândalo do influencer digital e das marcasCunha, Ângela Andrade Almeida daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Marketing sensorial: estudo do impacto dos estímulos sensoriais na experiência em spasMesquita, Carla Sofia Santos SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Micropropagação clonal de orquídeas: uma abordagem empreendedoraLemos, Mauro Wanderley BragaDissertação de mestrado Acesso aberto