Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 6089
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 31 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
A análise de sentimento em relação aos apelos de medo no Marketing Social: uma aplicação a campanhas de intervenção à anorexia
Gomes, Ana Rita Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A aplicação do Blockchain na gestão dos recursos humanos: um estudo de caso sobre vantagens e desvantagens da sua implementação em Portugal
Monteiro, Alexandra Patrocínio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Jul-2022
Communication content management for higher education Alumni
Oliveira, Daniel Filipe Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
A credibilidade atribuída pelo consumidor à informação veiculada pelo e- WOM incentivado: o caso Gearbest
Lopes, João Pedro de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Da satisfação à fidelização no ensino superior: estudo sobre o processo de escolha para o segundo ciclo de estudos
Carneiro, Claudino Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Mai-2017
Desenvolvimento de extratos de própolis português visando diferentes aplicações: o caso da aplicação oral
Gonçalves, Raquel Batista
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
10-Dez-2019
A disponibilidade do consumidor para ceder dados pessoais às empresas no contexto do marketing relacional
Costa, Liliane Graziele
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jul-2023
O efeito da perceção de cibersegurança na utilização de assistentes de voz virtuais
Lopes, Rui Miguel Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jul-2023
O efeito do Femvertising nos estereótipos de género e de beleza: uma análise exploratória de casos de estudo
Nogueira, Sara Sofia Daniel Mariano Novais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
O Empowerment feminino na publicidade: um estudo exploratório sobre as perceções e atitudes dos consumidores
Lima, Ana Marina Abreu de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As expectativas do consumidor na distribuição de produtos por e-commerce B2C
Cepa, Catarina Amorim
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Jul-2023
O fator geracional no consumo conspícuo de produtos de luxo
Rodrigues, Jorge Daniel Novais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Gamificação, recompensas e motivação: Slot machines ou engagement: um estudo de caso aplicado a Yorn Shake It
Lopes, José Pedro Varela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Hypocrisy in socially responsible consumption: testing a model of the intention-behavior gap
Faria, Joana Beatriz Adão de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A importância dada à relação interpessoal nos serviços digitais: um estudo no contexto do período pandémico da COVID-19
Lenac, Ana Paula Ruschel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A influência da associação das marcas a causas sociais no consumer-brand engagement: estudo comparativo entre uma marca funcional e uma marca emocional
Pereira, Diana Catarina Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Jul-2022
Marketing de conteúdo digital no setor da formação executiva: o caso da UMinhoExec
Faria, Francisca de Oliveira Leite
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Marketing de Influência: a perspetiva bidirecional da mudança de credibilidade pós escândalo do influencer digital e das marcas
Cunha, Ângela Andrade Almeida da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Marketing sensorial: estudo do impacto dos estímulos sensoriais na experiência em spas
Mesquita, Carla Sofia Santos Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Micropropagação clonal de orquídeas: uma abordagem empreendedora
Lemos, Mauro Wanderley Braga
Dissertação de mestrado
Acesso aberto