Percorrer por orientadores 5905

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Jul-2017Conhecimento matemático: um estudo com alunos do 1.º ciclo do ensino básicoMesquita, Sandra Manuela PintoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Estratégias de gestão da indisciplina em sala de aula: um estudo com professores do ensino básico e secundárioSoares, Ana Salomé AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020Formação contínua de professores: necessidades, participação e barreirasAraújo, Soraia Filipa da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Indisciplina em sala de aula: um estudo com alunos do ensino básicoMoreira, António Simão da Silva GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Indisciplina, rendimento académico dos alunos e satisfação profissional dos professoresCoutada, Leonardo Samuel PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Instrução, empenho e desempenho dos alunos em ciênciasPereira, Leonor RebeloDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Necessidades de formação, formação contínua e auto-eficácia dos professores no Brasil, Portugal e SingapuraGomes, Vera Sofia AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Nível socioeconómico e cultural, envolvimento parental e rendimento académico: um estudo com adolescentes portugueses de 15-16 anosBaptista, Maria Francisca de Melo Rato MargalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jul-2016Padrões de erro na matemática no 1.º ciclo do ensino básicoPeixoto, Filipa CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho