Percorrer por orientadores 5793

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Análise do impacto da utilização das redes sociais na gestão das PME portuguesasSilva, Carla Daniela do CantoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Nov-2019Country image: pride or prejudice? The influence of country image on consumer’s purchase, visit and investment intentionsSousa, Ana Daniela Ferreira Antunes de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
28-Jun-2013A estratégia de marketing como fator de diferenciação na prestação de serviços de arquitetura : estudo exploratório no mercado portuguêsFaria, Joana Rito deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012O impacto da presença no Facebook para as marcas de grande consumoCoelho, Joana Isabel Pereira DesportDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O impacto das marcas pessoais para o sucesso das marcas corporativasHenriques, Mariana Isabel MacedoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
17-Jun-2014O impacto do Social Media Marketing na qualidade dos relacionamentos dos fans desportivos com os clubes de futebolCosta, Bruno André PaulinoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O impacto dos blogs de moda no relacionamento com marcas de consumo simbólicoMeneses, Luísa Beatriz PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A Importância do brand love na explicação do consumo e relacionamentos com as marcas de luxoOliveira, Mafalda Filipa Baptista deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing relacional na farmácia comunitária : o impacto do Programa Farmácias Portuguesas na lealdade do consumidorRodrigues, Ana Catarina da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O mercado de Franchisings de serviço de obras: estudo exploratórioLeal, Nuno Henriques de Carvalho da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel das redes sociais no marketing internacional : o caso WebnodeFernandes, Vítor Manuel RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Retalho eletrónico de produtos de luxo no setor da moda: estudo exploratórioRibeiro, Rui João Marques de MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Dez-2020The effect of fear and the cosmopolitan value system reflected in the travellers' perception of destination image and travel decision-makingVeréb, Vanda NoémiTese de doutoramentoAcesso aberto
2014A utilização das redes sociais no marketing das clínicas de medicina dentária: estudo exploratórioPinto, Mariana Leão da Costa CondéDissertação de mestrado Acesso aberto