Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2237
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 27 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Análise do perfil de professores que lecionam em regime de bidocência a disciplina ciências físico-naturais no 3.º ciclo do ensino básico: um contributo para a qualidade do ensino em Timor-Leste
Rodrigues, Fernão dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Jan-2023
Autonomia curricular e qualidade do ambiente educativo no cotidiano da educação infantil no Brasil: um estudo exploratório com educadores
Gomes, Ana Carla Pereira Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Mar-2017
Capoeira: limites e possibilidades – um processo pedagógico criativo a emancipar a cidadania inclusiva
Silva, Jean Adriano Barros da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
23-Mar-2021
Currículo e formação inicial: uma análise do curso de educação física do Instituto Federal do Ceará
Carneiro, Adriano Barros
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Dez-2016
O currículo na construção da cidadania ativa: contributos para a qualidade das aprendizagens: um estudo numa escola do 1º ciclo, 7ª classe, do município de Benguela-Angola
Ndjava, Maria Luzia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Dez-2023
Da contextualização curricular à qualidade do ensino e aprendizagem: desafios contemporâneos em Angola
Ernesto, Eduarda João
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A gestão curricular intermédia como impulsionadora de sucesso escolar : um caso em estudo no 2.º Ciclo do ensino básico
Azevedo, Olinda Maria Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Globalização e currículo : atores e processos : um estudo exploratório na Guiné-Bissau
Silva, Rui Manuel Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O impacto da avaliação das aprendizagens na motivação e sucesso escolar: um estudo de caso no ensino técnico médio integrado do IFRN Santa Cruz
Gobbi, Cristiano Rodrigo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Innovations in education curriculum and teaching innovation in secondary school: a comparative case study between Turkey and Portugal
Tetik, Esra
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A mediação como resposta inovadora a desafios emergentes no Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social
Lima, Marta Sofia Couto Pimenta
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Dez-2023
A mediação educacional como promotora de uma cultura de colaboração e conhecimento em contexto artístico
Fernandes, Iva Maria da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A mediação perspetivada por uma abordagem transformativa promotora de competências pessoais e sociais
Mota, Branca Sofia Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A mediação socioeducativa como agente da inclusão escolar : aprender a construir o sucesso escolar em conjunto
Martins, Liliana Raquel Machado
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Mediação socioeducativa como espaço de emancipação comunicacional na relação escola-família
Fernandes, Vânia Manuela Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Mar-2023
A mediação socioeducativa como um processo promotor do bom funcionamento das equipas educativas das casas de acolhimento
Fernandes, Sandra Filipa Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Jan-2017
Mediação sociofamiliar promotora da parentalidade emancipatória numa CPCJ
Vieira, Vera Lúcia Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Necessidades de formação dos professores e condições de implementação do programa da disciplina de AutoCAD 2D no curso técnico-profissional grupo de tecnologia e indústria (ETP-GTI), área de especialização em construção civil, em Díli Timor-Leste: que impacto na qualidade das aprendizagens dos alunos
Guterres, Marcelino da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
13-Dez-2022
Nós e a mediação - tu emancipado
Dantas, Juliana Novais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O papel da mediação como promotora de mais cidadania na valorização de crianças e jovens institucionalizados
Coutinho, Ana Helena Varela
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho