Browsing by advisors 1637

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 20.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2010A co-criação de valor em serviços públicos de saúde: o caso dos projectos no âmbito do PORIMachado, António Paraíso de AlmeidaMaster thesis Restricted access (UMinho)
20-Dec-2011Episódios de socialização em feiras empresariais e relacionamentos de longo prazo: o papel mediador da qualidade da relaçãoSarmento, Maria de LurdesDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2010Escolha de um curso de 2.º ciclo: factores de decisão e processo de compraAmorim, Isabel Soraia FernandesMaster thesis Restricted access (UMinho)
2014Estudo exploratório do turismo médico-cirúrgico em Portugal: análise da procura e da ofertaSousa, Helder Teixeira deMaster thesis Open access
2011Factores de fidelização em instituições de saúde: a perspectiva do clienteEsteves, Ana Raquel da CostaMaster thesis Open access
28-Aug-2014O impacto do place attachment e de emoções na satisfação e lealdade em regiões turísticas transfronteiriças: uma perspetiva de marketing de nichos aplicado à Euro-região Norte de Portugal e GalizaSousa, Bruno Miguel Barbosa deDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2016A influência da cocriação de valor nos serviços hoteleiros: ótica da organizaçãoMartins, Ivo André SousaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2019Influência das tecnologias na experiência de retalho do consumidor Millennial: perceções sobre a utilização de caixas de pagamento automático e aplicações móveisVieira, André Filipe NunesMaster thesis Restricted access (UMinho)
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoMaster thesis Open access
2012Marca em instituições de saúdeVaz, Carlos Alberto PiresMaster thesis Open access
2014O marketing interno como reforço da identidade corporativaCunha, Carla Maria Pereira Rodrigues daMaster thesis Open access
2012Mudança na identidade corporativa: o caso de um hospitalLima, Helena Joana MotaMaster thesis Open access
2018O papel das ações de comunicação nas organizações sem fins lucrativos: a perceção das vítimas de violência domésticaFigueiredo, Raquel Sofia GouveiaMaster thesis Embargoed access (1 Year)
2019Percepções da marca de um local: estudo de caso Salvador da BahiaJesus, Michelle Ludovico Fontes deMaster thesis Restricted access (UMinho)
28-Aug-2014Práticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis: a perspetiva do clienteSilva, JoaquimDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2010As práticas de marketing nas organizações non-profits: o caso do BrasilBulhões, Charles Bruno MendesMaster thesis Open access
2011A procura de experiências hedónicas por parte do turista sénior: um estudo exploratórioGarcia, Maria de Fátima JarreteMaster thesis Open access
2010Qualidade em serviços de saúde: a óptica dos profissionaisLopes, Cristiana Alexandra Pereira de SousaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2011A satisfação do utente e a qualidade percebida: a avaliação dos utentes da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados da MaiaFerreirinha, Balbina Maria LopesMaster thesis Restricted access (UMinho)
Mar-2011Territórios, marcas e competitividade: a região Minho e a sua projecção internacionalOliveira, Eduardo Henrique da SilvaMaster thesis Open access