Browsing by advisors 1098

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 24.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2014Uma abordagem às temáticas da eletricidade e dos solos com base no modelo "Prevê - Observa - Explica - Reflete"Abreu, Vítor Hugo Costa MartinsMaster thesis Open access
2013A abordagem da temática da dissolução no ensino básico através de uma estratégia do tipo "Prevê - Observa - Explica - Reflete"Ferreira, Alexandra Isabel da Cunha SilvaMaster thesis Restricted access (UMinho)
20-Jan-2017A abordagem da temática do ar no ensino básico através de uma estratégia do tipo mudança concetualCorreia, Cristiana da SilvaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2012Uma abordagem de temas de meio físico no 1º e 2º ciclo do ensino básico através de uma estratégia de ensino das ciências do tipo "Prevê-Observa-Explica-Reflete"Barata, Sara Filipa da CruzMaster thesis Restricted access (UMinho)
27-Jan-2017A evolução das ideias de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico sobre o ciclo da água e poluição com base no modelo de mudança conceptualVieira, Érica Maria BarrosoMaster thesis Open access
2014A evolução das ideias de um grupo de alunos do 9º ano de escolaridade sobre o sistema circulatório com recurso a atividades laboratoriaisFernandes, Ana Filipa GomesMaster thesis Restricted access (UMinho)
2018A evolução das ideias dos alunos do 1.º e 2.º CEB sobre sementes e germinação com recurso a atividades laboratoriaisFerreira, Liliana Andreia MonteiroMaster thesis Restricted access (UMinho)
2015A evolução das ideias dos alunos do 1º e 2º CEB sobre temas do meio físico com recurso a atividades do tipo laboratoriaisCosta, Inês Margarida Cerqueira daMaster thesis Open access
22-May-2013A evolução das ideias dos alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básico com recurso a atividades laboratoriais: uma experiência pedagógica no estudo da eletricidade e da fotossíntesePires, Ana Raquel AraújoMaster thesis Restricted access (UMinho)
2014Evolução das ideias dos alunos do 9º ano de escolaridade sobre a digestão e transformação de alimentos com recurso a atividades práticas laboratoriaisAraújo, Cláudia Andreia CastroMaster thesis Open access
27-Jan-2017A evolução das ideias dos alunos no 1.º e 2.º ciclo do ensino básico com recurso a atividades experimentais: uma experiência pedagógica no estudo da luz e da fotossínteseGomes, Ângela CristinaMaster thesis Open access
19-Dec-2013A evolução das ideias dos alunos sobre atividade sísmica: uma intervenção pedagógica com alunos do 7º ano de escolaridadeLopes, Cristiana Eloísa AzevedoMaster thesis Open access
2014Evolução das ideias sobre microrganismos em alunos do 2º Ciclo do Ensino BásicoTrindade, Juliana Maria Ferreira de OliveiraMaster thesis Open access
2012A evolução do conceito biodiversidade em alunos do 8º ano de escolaridade : uma abordagem em torno da noção de ecossistemasFernandes, Sandra Marina da SerraMaster thesis Open access
2014A evolução do conceito de poluição aquática em alunos do 8º ano de escolaridade com recurso a atividades práticas de campo e laboratoriaisGonçalves, Diogo Filipe QueirósMaster thesis Open access
2014A evolução do conceito de poluição da água em alunos do 8º ano de escolaridade : uma abordagem em torno da noção de bioindicadoresLeite, Juliana da Silva FerreiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017A evolução dos conceitos de ser vivo, animal e planta com recurso a uma estratégia de mudança conceptualCardoso, Ana Catarina PereiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2014Exploração de temas do estudo do meio (1º CEB) e das ciências da natureza (2º CEB) através de uma estratégia de ensino das ciências do tipo Prevê-Observa-Explica-RefleteRibeiro, Ana Laura Araújo MagalhãesMaster thesis Restricted access (UMinho)
22-Mar-2013A exploração dos seres vivos e do seu ambiente através de uma estratégia de ensino das ciências do tipo P-O-E-R : uma experiência pedagógica no estudo das sementesOliveira, Sara Patrícia Carvalho Gomes deMaster thesis Restricted access (UMinho)
19-Nov-2009A importância atribuída pelos professores à educação ambiental no 1.º Ciclo do Ensino BásicoReis, Carla Alexandra FernandesMaster thesis Restricted access (UMinho)