Percorrer por orientadores 1098

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 22 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Uma abordagem às temáticas da eletricidade e dos solos com base no modelo "Prevê - Observa - Explica - Reflete"Abreu, Vítor Hugo Costa MartinsmasterThesisopenAccess
2013A abordagem da temática da dissolução no ensino básico através de uma estratégia do tipo "Prevê - Observa - Explica - Reflete"Ferreira, Alexandra Isabel da Cunha SilvamasterThesisrestrictedAccess
20-Jan-2017A abordagem da temática do ar no ensino básico através de uma estratégia do tipo mudança concetualCorreia, Cristiana da SilvamasterThesisrestrictedAccess
2012Uma abordagem de temas de meio físico no 1º e 2º ciclo do ensino básico através de uma estratégia de ensino das ciências do tipo "Prevê-Observa-Explica-Reflete"Barata, Sara Filipa da CruzmasterThesisrestrictedAccess
27-Jan-2017A evolução das ideias de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico sobre o ciclo da água e poluição com base no modelo de mudança conceptualVieira, Érica Maria BarrosomasterThesisembargoedAccess (2 Years)
2014A evolução das ideias de um grupo de alunos do 9º ano de escolaridade sobre o sistema circulatório com recurso a atividades laboratoriaisFernandes, Ana Filipa GomesmasterThesisrestrictedAccess
2015A evolução das ideias dos alunos do 1º e 2º CEB sobre temas do meio físico com recurso a atividades do tipo laboratoriaisCosta, Inês Margarida Cerqueira damasterThesisopenAccess
22-Mai-2013A evolução das ideias dos alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básico com recurso a atividades laboratoriais: uma experiência pedagógica no estudo da eletricidade e da fotossíntesePires, Ana Raquel AraújomasterThesisrestrictedAccess
2014Evolução das ideias dos alunos do 9º ano de escolaridade sobre a digestão e transformação de alimentos com recurso a atividades práticas laboratoriaisAraújo, Cláudia Andreia CastromasterThesisopenAccess
27-Jan-2017A evolução das ideias dos alunos no 1.º e 2.º ciclo do ensino básico com recurso a atividades experimentais: uma experiência pedagógica no estudo da luz e da fotossínteseGomes, Ângela CristinamasterThesisembargoedAccess (2 Years)
19-Dez-2013A evolução das ideias dos alunos sobre atividade sísmica: uma intervenção pedagógica com alunos do 7º ano de escolaridadeLopes, Cristiana Eloísa AzevedomasterThesisopenAccess
2014Evolução das ideias sobre microrganismos em alunos do 2º Ciclo do Ensino BásicoTrindade, Juliana Maria Ferreira de OliveiramasterThesisopenAccess
2012A evolução do conceito biodiversidade em alunos do 8º ano de escolaridade : uma abordagem em torno da noção de ecossistemasFernandes, Sandra Marina da SerramasterThesisopenAccess
2014A evolução do conceito de poluição aquática em alunos do 8º ano de escolaridade com recurso a atividades práticas de campo e laboratoriaisGonçalves, Diogo Filipe QueirósmasterThesisopenAccess
2014A evolução do conceito de poluição da água em alunos do 8º ano de escolaridade : uma abordagem em torno da noção de bioindicadoresLeite, Juliana da Silva FerreiramasterThesisrestrictedAccess
2014Exploração de temas do estudo do meio (1º CEB) e das ciências da natureza (2º CEB) através de uma estratégia de ensino das ciências do tipo Prevê-Observa-Explica-RefleteRibeiro, Ana Laura Araújo MagalhãesmasterThesisrestrictedAccess
22-Mar-2013A exploração dos seres vivos e do seu ambiente através de uma estratégia de ensino das ciências do tipo P-O-E-R : uma experiência pedagógica no estudo das sementesOliveira, Sara Patrícia Carvalho Gomes demasterThesisrestrictedAccess
19-Nov-2009A importância atribuída pelos professores à educação ambiental no 1.º Ciclo do Ensino BásicoReis, Carla Alexandra FernandesmasterThesisrestrictedAccess
2012A influência das atividades laboratoriais do tipo P.O.E com recurso à utilização de modelos na reconstrução do conhecimento dos alunos : um estudo centrado na temática "Atividade vulcânica" do 7º ano de escolaridadePimenta, José Rafael Oliveira GonçalvesmasterThesisopenAccess
2012Uma intervenção pedagógica em torno do conceito de ambiente e das relações dos seres humanos com o ambiente com alunos do 8º ano de escolaridadeGonçalves, Óscar Pedro CastromasterThesisopenAccess