Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1098
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 26 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Uma abordagem às temáticas da eletricidade e dos solos com base no modelo "Prevê - Observa - Explica - Reflete"
Abreu, Vítor Hugo Costa Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A abordagem da temática da dissolução no ensino básico através de uma estratégia do tipo "Prevê - Observa - Explica - Reflete"
Ferreira, Alexandra Isabel da Cunha Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
20-Jan-2017
A abordagem da temática do ar no ensino básico através de uma estratégia do tipo mudança concetual
Correia, Cristiana da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Uma abordagem de temas de meio físico no 1º e 2º ciclo do ensino básico através de uma estratégia de ensino das ciências do tipo "Prevê-Observa-Explica-Reflete"
Barata, Sara Filipa da Cruz
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Alimentos: equilíbrio, hábitos e cuidados: uma intervenção pedagógica com alunos do 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico
Lopes, Mariana Augusta Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A biodiversidade e a sua importância ambiental no contexto do Parque Natural do Litoral Norte: uma abordagem pedagógica no 1º e 2º ciclo do Ensino Básico
Moreira, Stéphanie Devesa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2017
A evolução das ideias de alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico sobre o ciclo da água e poluição com base no modelo de mudança conceptual
Vieira, Érica Maria Barroso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A evolução das ideias de um grupo de alunos do 9º ano de escolaridade sobre o sistema circulatório com recurso a atividades laboratoriais
Fernandes, Ana Filipa Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
A evolução das ideias dos alunos do 1.º e 2.º CEB sobre sementes e germinação com recurso a atividades laboratoriais
Ferreira, Liliana Andreia Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A evolução das ideias dos alunos do 1º e 2º CEB sobre temas do meio físico com recurso a atividades do tipo laboratoriais
Costa, Inês Margarida Cerqueira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Mai-2013
A evolução das ideias dos alunos do 1º e 2º ciclo do ensino básico com recurso a atividades laboratoriais: uma experiência pedagógica no estudo da eletricidade e da fotossíntese
Pires, Ana Raquel Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Evolução das ideias dos alunos do 9º ano de escolaridade sobre a digestão e transformação de alimentos com recurso a atividades práticas laboratoriais
Araújo, Cláudia Andreia Castro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2017
A evolução das ideias dos alunos no 1.º e 2.º ciclo do ensino básico com recurso a atividades experimentais: uma experiência pedagógica no estudo da luz e da fotossíntese
Gomes, Ângela Cristina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Dez-2013
A evolução das ideias dos alunos sobre atividade sísmica: uma intervenção pedagógica com alunos do 7º ano de escolaridade
Lopes, Cristiana Eloísa Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Evolução das ideias sobre microrganismos em alunos do 2º Ciclo do Ensino Básico
Trindade, Juliana Maria Ferreira de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A evolução do conceito biodiversidade em alunos do 8º ano de escolaridade : uma abordagem em torno da noção de ecossistemas
Fernandes, Sandra Marina da Serra
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A evolução do conceito de poluição aquática em alunos do 8º ano de escolaridade com recurso a atividades práticas de campo e laboratoriais
Gonçalves, Diogo Filipe Queirós
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A evolução do conceito de poluição da água em alunos do 8º ano de escolaridade : uma abordagem em torno da noção de bioindicadores
Leite, Juliana da Silva Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
A evolução dos conceitos de ser vivo, animal e planta com recurso a uma estratégia de mudança conceptual
Cardoso, Ana Catarina Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Exploração de temas do estudo do meio (1º CEB) e das ciências da natureza (2º CEB) através de uma estratégia de ensino das ciências do tipo Prevê-Observa-Explica-Reflete
Ribeiro, Ana Laura Araújo Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho